- 12 Nov 2016, 21:54
Cometi esse erro grosseiro cara, devolvi BA mão dela , agora não vou mandar, vou dar uma sumida vou tentar marcar com uma hb 6 hoje, tirar isso da cabeça um pouco
- 12 Nov 2016, 22:40
A tia dela veio me procurando, falando que a cabeça da hb está uma bagunça, que ela está muito perdida no momento devido a situações que ela está passando
- 12 Nov 2016, 23:52
Amigo, se voce é um aprendiz não comece a namorar para já. Saia sem compromisso com varias hb e ganhe expereiencia e conhecimento. Os erros que voce cometeu com essa hb sao basilares. Aprenda o jogo. Nao queira contruir uma casa com a começar pelo telhado.
LUCASlucas escreveu:A tia dela veio me procurando, falando que a cabeça da hb está uma bagunça, que ela está muito perdida no momento devido a situações que ela está passando
Amigo, se voce é um aprendiz não comece a namorar para já. Saia sem compromisso com varias hb e ganhe expereiencia e conhecimento. Os erros que voce cometeu com essa hb sao basilares. Aprenda o jogo. Nao queira contruir uma casa com a começar pelo telhado.
- 15 Nov 2016, 20:55
Valeu cara, estou seguindo suas dicas, não entrei mais em contato, sábado agora fui em um bar e ela chegou lá também, somente me comprimentou de longe, e ficou por isso mesmo, vamos ver o que acontece
- 18 Nov 2016, 13:19
Lucas, você é um franguinho que vai ficar choramingando por uma garota que não te deu valor ou o cara que vai chamar outra garota mais bonita e interessante pra sair? Quem é o cara? Existem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo. Siga em frente.