- 10 Nov 2016, 22:27
Galera a situação é o seguinte, até semana passada dava ficando com uma hb 10 de boa, ela me convidou para conhecer a mãe dela, mas no último dia antes de ir aconteceu algo e o tio dela não quis que eu fosse, blz, ela desde que voltou me responde seco, descobrir que ela ficou com raiva de mim por não ter levado ela até a cidade mais próxima para ela pegar o busao ou ter levado ela até sua casa, eis minha última conversa
- 10 Nov 2016, 22:28
O que ela falou - Eu já to ligada no que você quer falar, sei tbm que por aqui não é a melhor forma de resolver, mas eu tava pensando bem, nós dois nunca vai dar certo nós dois somos muito diferentes eu tbm tô muito confusa com tudo que tá acontecendo na minha vida talvez eu não vá pra........ vou para outro lugar eu tbm acho que eu não to preparada pra levar um relacionamento a sério agora tô muito de cabeça quente, desculpa mas eu não quero compromisso não tô pronta é muito menos com cabeça pra isso eu realmente tentei mas não consegui
- 10 Nov 2016, 22:30
Como vou proceder galera, eu tentei conversar com ela pessoalmente ela não queria , até que ela falou que me ouviria
- 10 Nov 2016, 23:31
Deixa eu ver se entendi, você estava ficando com a garota, tava indo bem, daí quis conhecer a mãe dela, antes de conhecê-la, a menina mudou e ficou fria, dizendo que tentou ir pra frente com a relação, mas não conseguiu.
quem veio com a idéia de relacionamento sério? você ou ela?
Eu acho que se partiu de você, a menina talvez só queria ficar, não gostava de você a ponto de namorar, ou te achou muito afobado, com pressa, ou fizeram a cabeça dela contra você.
será que você não tava muito ansioso e gostando da menina antes dela estar gostando de você, acontece, a pessoa idealiza antes e acaba atrapalhando...
abs
quem veio com a idéia de relacionamento sério? você ou ela?
Eu acho que se partiu de você, a menina talvez só queria ficar, não gostava de você a ponto de namorar, ou te achou muito afobado, com pressa, ou fizeram a cabeça dela contra você.
será que você não tava muito ansioso e gostando da menina antes dela estar gostando de você, acontece, a pessoa idealiza antes e acaba atrapalhando...
abs
- 10 Nov 2016, 23:43
Então, foi ela que pediu pra eu conhecer a mãe dela que mora em outra cidade, só que devido a um problema com o tio dela que nao estava em casa, eu não pude ir, mas o caso que fiquei sabendo que ela ficou brava foi porque não ofereci para que a a levasse pelo menos até a cidade mais próxima onde pegaria o ônibus e ela foi de táxi até esta cidade próxima, fiquei sabendo no caso que ela falou que eu demonstrei desinteresse
- 12 Nov 2016, 05:04
Lucas, se o tio dela veio te embaçando do nada pode ter certeza que você ficou livre de uma puta dor de cabeça futura
Abraço!
Abraço!
- 12 Nov 2016, 12:28
Vou te passar a chave da solução...
Ela quis isso, deixe ela pra lá, não a procure de forma alguma, mas também não demonstre que está mal, fique frio..
Daqui uma semana ela vai te procurar e você vai, criar um artigo aqui no fórum com meu nome
"SPLAY THE BEST"
Apenas faça o que estou mandando, não a procure, e não demonstre que está mal... Quando ela voltar seja educado e nada de falar sobre o que aconteceu...Aguardo você aqui...
AVANTE MÀFIA
Ela quis isso, deixe ela pra lá, não a procure de forma alguma, mas também não demonstre que está mal, fique frio..
Daqui uma semana ela vai te procurar e você vai, criar um artigo aqui no fórum com meu nome
"SPLAY THE BEST"
Apenas faça o que estou mandando, não a procure, e não demonstre que está mal... Quando ela voltar seja educado e nada de falar sobre o que aconteceu...Aguardo você aqui...
AVANTE MÀFIA
- 12 Nov 2016, 18:51
Problema dela, não chama mais, não vai atrás e quando ela te chamar...sim, o splay tem razão ela vai te chamar...pois bem, quando ela te chamar tu só lê a mensagem e não responde. Deixa ela pirar da cabeça. Menina mimada cara, ficou com raiva de ti por besteira. Se namorasse com ela iam viver brigando a toa.
- 12 Nov 2016, 20:22
Então, cometi um erro então, acabei mandando pra ela um presente, pedindo desculpas, caralho, fiz errado então
- 12 Nov 2016, 21:26
Devolveu o jogo nas mão dela Lucas... Cara você e aprendiz e a maioria que respondeu são veteranos 8 e PUA EXPERT, e porquê diabos você não leu e releu o tópico diversas vezes? Vamos sim te ajudar, mais se ajuda meu amigo. Cara não a procure mais, já pediu desculpa beleza, agora suma da vida dessa mulher, abra asas ao mistério deixa ela desconcertada querendo saber o que você ta fazendo e com quem está, se afastando ela vai ficar um tanto que curiosa querendo saber e se realmente ela quiser algo com você, vai partir dela.