- 11 Nov 2016, 14:35
Meus caros, estou querendo começar um relacionamento mais sério com uma garota, porém tenho algumas dúvidas. Já pesquisei de diversas formas e em vários lúgares e ainda não consegui exclarecer por completo. Sei que isso é muito váriavel, mas queria uma opinão do pessoal daqui.
A questão anel/aliança de namoro/compromisso:
Em alguns casos o casal introduz o anel de compromisso já no começo, ou depois de 3 meses, 1 ano, etc...
Entretanto, meu pensamento é diferente sobre o significado do anel e não pretendo fazer isso tão cedo e por motivos errados.
Como pretendo pedi-la em namoro, não queria chegar de mãos abanando. Queria fugir do clichê, mas também não quero ser do tipo: então é isso, estamos namorando.
A questão anel/aliança de namoro/compromisso:
Em alguns casos o casal introduz o anel de compromisso já no começo, ou depois de 3 meses, 1 ano, etc...
Entretanto, meu pensamento é diferente sobre o significado do anel e não pretendo fazer isso tão cedo e por motivos errados.
Como pretendo pedi-la em namoro, não queria chegar de mãos abanando. Queria fugir do clichê, mas também não quero ser do tipo: então é isso, estamos namorando.