- 12 Nov 2016, 15:49
cara so vou te falar uma coisa!!!
quer saber se esta certo, avalie se o que voce fez com a pessoa, se voce ia gostar se fosse com voce! ok
nao podemos avaliar tal atitude
sim foi imaturo, mimado e achei um topico simples mas mesmo assim pq estou feliz resolvi comentar mas respeito ter criado ele, reatividade demais voce tem, as vezes precisamos aprender a ficar calados, engolir seco, meditar, pensar, avaliar e ai sim, responder ok concorda com isso ? ( entao esta errado) numca responda, nao estou pedindo para ser um bosta, estou pedindo para controlar suas emocoes e agir certo, a melhor responsa agente nao da falando e sim com atitudes ok
se quis bloquear ela, se quis parar de falar vc nao esta errado, o que nao pode fazer e ter atitudes desnecessarias que futuramente ira se arrepender, nesse caso eu percebi que vc fez merda, não pelo que fez, mas porque fez isso e depois foi sondar a vida dela, e ai qual problema dela ta falando c outro cara se vc a bloqueou ? agora ir la e desbloquear nao vai apagar seu comportamento ok....
tenha tranquilidade, respire e antes de falar e agir mantenha se em estado de analista, pensamento, dicernimento e talvez responda... abço