Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1035335 Fala galera...a gente sabe que as meninas de hoje tão terríveis, tão promíscuas demais e eu estou querendo engatar um namoro com uma mina que eu tô ficando! Ela é de boa, bem normal, nem santa, nem safada demais, sendo que em sociedade ela faz mais o tipo santinha...

o foda é que eu acho que ela falou algumas "mentirinhas" pra mim. Tipo, ela tem 19 e eu 25. ELa falou que é virgem e que desde 2014 nao fica com ninguem. E tipo, ontem eu masturbei e ela gemia um gemido bem gosoto, nada muito espalhafatoso, mas acho que mina virgem nao deve fazer isso, sei la...

falei com alguns amigos e eles dizem que essa parada de se fazerem de virgens e santa é normal mas eu nao acho isso legal...acho uma mentira como qualquer outra, acho chato...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1035336 Tipo, queria saber o que eu devo faber para nao ser traido, alem de escolher uma mina maneira(e isso se escolhe pela intuicao ne galera, nao tem como). Eu sou muito ciumento e acho que isso pode prejudicar...acabo cobrando um pouco demais da mina...

e outra...teve um dia que ela me provocou muito pelo whats e isso tb nao eh coisa de mina virgem...nao gostei dessa "mentirinha" dela....mas ela é uma mina bacana, no geral....nao eh nenhuma vadia aparente nao...mas enfim...o que vcs acham que eu devo fazer pra nao ser traido galera????

abraços!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035353 Ela pode ser virgem amigo. Agora virgem ou não ela nao deixa de ser sexualmente prevertida como qualquer homem ou mulher. Na verdade as meninas mais "santas" sao as que se revelam mais na cama. Quanto mais voce reprime o sexo mais sexual você se torna. As meninas mais sexuais que eu ja conheci eram envangélicas daquelas que diziam que sexo so depois do casamento. Quanto a questao de traição, eu sou sincero que não comfio em mulher nenhuma. Muitos vao dizer, seja alfa como se isso impedisse fosse o que fosse. Mulheres sao emocionais e um player manipulador na logistica certa vai fazer a sua mina o trair. Existem hbs mais resistentes do que outras assim omo jogadores mais eficientes e outros menos eficientes. Eu não acredito em contos de fadas e para mim fidelidade feminina é um conto de fadas. Que eu saiba eu nunca fui traído (que eu saiba), no entanto muitas já traíram os namorados comigo (não me orgulho disso). Se voce quer ficar bom com as mulheres vá a fundo e entenda o bicho, mas digo-lhe já que você vai ver coisas que preferia não ter visto.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Alfabeta escreveu:Ela pode ser virgem amigo. Agora virgem ou não ela nao deixa de ser sexualmente prevertida como qualquer homem ou mulher. Na verdade as meninas mais "santas" sao as que se revelam mais na cama. Quanto mais voce reprime o sexo mais sexual você se torna. As meninas mais sexuais que eu ja conheci eram envangélicas daquelas que diziam que sexo so depois do casamento. Quanto a questao de traição, eu sou sincero que não comfio em mulher nenhuma. Muitos vao dizer, seja alfa como se isso impedisse fosse o que fosse. Mulheres sao emocionais e um player manipulador na logistica certa vai fazer a sua mina o trair. Existem hbs mais resistentes do que outras assim omo jogadores mais eficientes e outros menos eficientes. Eu não acredito em contos de fadas e para mim fidelidade feminina é um conto de fadas. Que eu saiba eu nunca fui traído (que eu saiba), no entanto muitas já traíram os namorados comigo (não me orgulho disso). Se voce quer ficar bom com as mulheres vá a fundo e entenda o bicho, mas digo-lhe já que você vai ver coisas que preferia não ter visto.

obrigado pela atenção amigo Alfabeta. Mas é exatamente disso que estou falando Alfabeta. Dessas minas que se dizem evangélicas, que só vão transar depois do casamento e tão ae dando pra todo mundo, menos pro namorado. Eu acho a mentira algo muito foda cara. Ser uma mina discreta é uma coisa, mentir é outra. Ninguém é obrigado a se dizer virgem, saca? Mentira é algo que eu não curto. Mas ela pode ser virgem sim.

Eu concordo com o que vc disse. Eu já vi homens alfas pra caralho serem traídos. Hoje em dia namoro é isso. Eu só não queria começar um namoro com uma mina e ser traído pra caralho, saca? E eu tb desconfio de todas as minas, até da minha avó e isso acaba me deixando doente...

abraços mano, obrigado!
Wellcome

Veterano - nível 5

#1035374 Brother, essa parada de ser virgem não tem nada ver com traição, claro que tu não vai namorar uma mina que já deu pra mais de 10. Mas se vc tá gostando dela e senti que é isso que ela quer tbm, vai fundo, vc só precisa mostrar pra ela que com vc é diferente e quer respeito, caso contrario a primeira desconfiança vc vai da um pé na bunda dela e partir pra outra, vc deve deixar isso claro pra ela e não ficar falando muito sobre. Passa a observar ela sem muita neurose, gera varias emoções nela, não deixa a concorrencia fazer isso, vc tem que ser o melhor cara na vida dela, e não é pra ficar comprando presentinhos não. Minha mina quando conheci, ela um estilo bem piriguete, mas mesmo assim assume o namoro com ela, como me tornei Alpha e continuo em evolução a mina é apaixonada por mim, tem um medo de me perder, mas eu to sempre gerando varias emoções fortes e positivas nela, as faço ela chorar tbm. Agora a questão da traição é ficar de olho e observar, pq mulheres mudam muito, vc pode ficar com uma mina responsa, que te respeitou durante 5 anos, mas depois o namoro esfriou ou chegou um cara manipulador na sedução e a mina caiu no papo e te traiu, traição pode vim da mulher mais santa da terra, sabe pq? elas são emocionais, por isso o que vc puder fazer para sua mina ficar 100km de distancia de qualquer homem é bem vindo. Pq elas não entende, assim como nós também temos que ficar 100km de distancia de uma bela bunda e peitos, pq somos visuais e lógico, é fatal pra gente. agora a gente perto de uma mulher feia não tem risco, ja as mulheres pode o cara ser ridiculo, mas se ele tem um bom papo, amigo sinto muito, se tua mina tiver conversando com esse cara, o risco dela te trair é alto. então a dica que dou, observar, somente isso é o suficiente, pq se ela quiser dar pra outro ninguém pode fazer nada, ela vai dar e acabou. E outra come ela logo, não tem essa de virgem, se vc não comer outro vai fazer isso.
Um abraço!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Wellcome escreveu:Brother, essa parada de ser virgem não tem nada ver com traição, claro que tu não vai namorar uma mina que já deu pra mais de 10. Mas se vc tá gostando dela e senti que é isso que ela quer tbm, vai fundo, vc só precisa mostrar pra ela que com vc é diferente e quer respeito, caso contrario a primeira desconfiança vc vai da um pé na bunda dela e partir pra outra, vc deve deixar isso claro pra ela e não ficar falando muito sobre. Passa a observar ela sem muita neurose, gera varias emoções nela, não deixa a concorrencia fazer isso, vc tem que ser o melhor cara na vida dela, e não é pra ficar comprando presentinhos não. Minha mina quando conheci, ela um estilo bem piriguete, mas mesmo assim assume o namoro com ela, como me tornei Alpha e continuo em evolução a mina é apaixonada por mim, tem um medo de me perder, mas eu to sempre gerando varias emoções fortes e positivas nela, as faço ela chorar tbm. Agora a questão da traição é ficar de olho e observar, pq mulheres mudam muito, vc pode ficar com uma mina responsa, que te respeitou durante 5 anos, mas depois o namoro esfriou ou chegou um cara manipulador na sedução e a mina caiu no papo e te traiu, traição pode vim da mulher mais santa da terra, sabe pq? elas são emocionais, por isso o que vc puder fazer para sua mina ficar 100km de distancia de qualquer homem é bem vindo. Pq elas não entende, assim como nós também temos que ficar 100km de distancia de uma bela bunda e peitos, pq somos visuais e lógico, é fatal pra gente. agora a gente perto de uma mulher feia não tem risco, ja as mulheres pode o cara ser ridiculo, mas se ele tem um bom papo, amigo sinto muito, se tua mina tiver conversando com esse cara, o risco dela te trair é alto. então a dica que dou, observar, somente isso é o suficiente, pq se ela quiser dar pra outro ninguém pode fazer nada, ela vai dar e acabou. E outra come ela logo, não tem essa de virgem, se vc não comer outro vai fazer isso.
Um abraço!

obrigado pelo post amigo Wellcome...mas o foda é exatamente isso cara. Ela tem muitos amigos homens, ela tem muita facilidade pra fazer amigos homens. Isso é o que mata. Ela não é piriguete, mas tem isso. E eu, pelo contrário, eu sou um cara muito discreto, na minha, não tenho NENHUMA amiga mulher, quando eu converso com elas é só pra pegar mesmo. Isso é que me fode. Apesar desses amigos dela terem um valor muito inferior ao meu, é realmente preocupante.

E tipo, o estilo da mina é esse...é de ter amigos homens...eu não acho legal, mas como eu peço pra mina pra mudar isso?
E hoje com esse feminismo, essas bostas todas, elas querem isso, querem ter amigos, querem independencia, nao da pra prender mais.

Não vou ser hipocrita de dizer que nunca trairia essa mina...eu tenho mto tesão...fico louco com qualquer mulher que passa na minha frente mas eu nao trairia rotineiramente, saca? nao teria nenhuma relacao dupla...isso é o que me preocupa...tem mta mina que tem relacao dupla, é foda...

vou te dizer que hoje tá quase impossivel a mina nao te trair...essa eh a minha opiniao...pelo menos quando ela viajar sozinho a trabalho e tal ela vai dar um jeito de liberar pra outro...essa é a minha opiniao...o que nao dá é pra ser corno manso...

agora nós homens, estamos em desvantagem mesmo...pra gente é mais dificil arrumar sexo(mesmo quando somos puas)....é foda...
General26

Aprendiz

#1035378 Já me fiz muito essa perfunta e cheguie a coclusão de que você sempre vai estar vulnerável a isso. A meu ver isso depende muito da garota, do perfil dela. Uma boa dica seria você observar comportamento dela em certas situações, fazer análises dela.
E da sua parte seria interresante sempre buscar sua evolução como homem. Um cara que deixa de maneira bem clara que respeita e quer ser respeitado. Seja um lider, Maquiavel disse que é melhor ser temido que amado, faça ela ter medo de perder você e isso por ser uma cara tão incrível mais tão incrível que ela jamais encontraria em outro lugar.
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035436 Cara, qualquer mulher que seja, não tem como você ter certeza de que ela está te traindo ou não. E o oposto também é verdadeiro. Ela não tem como saber se você está traindo ela ou não. Mas se você demonstra estar mais incomodado com isso do que ela, vai ficar nítido que ela vale mais do que você na interação e que ela é o prêmio nesse relacionamento. Note que em nenhum momento você mencionou que ela está preocupada se você a está traindo ou não. Ou seja, aparentemente, ela está mais evoluída que você nesse sentido.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Deja Vous escreveu:Cara, qualquer mulher que seja, não tem como você ter certeza de que ela está te traindo ou não. E o oposto também é verdadeiro. Ela não tem como saber se você está traindo ela ou não. Mas se você demonstra estar mais incomodado com isso do que ela, vai ficar nítido que ela vale mais do que você na interação e que ela é o prêmio nesse relacionamento. Note que em nenhum momento você mencionou que ela está preocupada se você a está traindo ou não. Ou seja, aparentemente, ela está mais evoluída que você nesse sentido.

cara, muito obrigado mesmo Deja Vous...seus conselhos mataram a pau pra mim mano. Realmente, quando vc nao mora junto com a mina fica muito dificil de saber se ela ta te traindo ou nao. Agora, isso que vc falou é verdade. cara, essa mina não liga de eu sair pra bares com meus amigos, nem mesmo se eu for pra balada ela liga, ela só pede pra eu ter juizo e tal...acho isso uma loucura...isso que me deixou grilado....mas vou dar uma maneirada com os ciumes senao isso vai foder a nossa relacao...

abraços mano!
Ashura

Aprendiz

#1035491 manin ,sobre a virgindade ou não virgindade pra mim é o de menos a melhor coisa e deixar claro que voce n gosta de mentira pra ela , com toda a honestidade do mundo , sobre traição , cara , se por acaso isso um dia acontecer , simplifique isso , largue ela e busque outra , simples e sem complicação , e sobre ela ter amigos homens e tals ,se desapega man , se sua relação começar com voce com 380 receios diferentes sobre ela ou qualquer outra coisa q seja , me desculpe , mas tem tudo pra dar errado , voltando pra amizades , se ela fizer isso pra te provocar , arranje amigas mulheres , faça amizade com mulheres tbm , voce independente de tudo , só ganhará com isso , agora se for algo normal , relaxe , qto mais encanado voce ficar , pior vai ser