- 16 Nov 2016, 13:55
alfieosedutor escreveu:Wellcome escreveu:Brother, essa parada de ser virgem não tem nada ver com traição, claro que tu não vai namorar uma mina que já deu pra mais de 10. Mas se vc tá gostando dela e senti que é isso que ela quer tbm, vai fundo, vc só precisa mostrar pra ela que com vc é diferente e quer respeito, caso contrario a primeira desconfiança vc vai da um pé na bunda dela e partir pra outra, vc deve deixar isso claro pra ela e não ficar falando muito sobre. Passa a observar ela sem muita neurose, gera varias emoções nela, não deixa a concorrencia fazer isso, vc tem que ser o melhor cara na vida dela, e não é pra ficar comprando presentinhos não. Minha mina quando conheci, ela um estilo bem piriguete, mas mesmo assim assume o namoro com ela, como me tornei Alpha e continuo em evolução a mina é apaixonada por mim, tem um medo de me perder, mas eu to sempre gerando varias emoções fortes e positivas nela, as faço ela chorar tbm. Agora a questão da traição é ficar de olho e observar, pq mulheres mudam muito, vc pode ficar com uma mina responsa, que te respeitou durante 5 anos, mas depois o namoro esfriou ou chegou um cara manipulador na sedução e a mina caiu no papo e te traiu, traição pode vim da mulher mais santa da terra, sabe pq? elas são emocionais, por isso o que vc puder fazer para sua mina ficar 100km de distancia de qualquer homem é bem vindo. Pq elas não entende, assim como nós também temos que ficar 100km de distancia de uma bela bunda e peitos, pq somos visuais e lógico, é fatal pra gente. agora a gente perto de uma mulher feia não tem risco, ja as mulheres pode o cara ser ridiculo, mas se ele tem um bom papo, amigo sinto muito, se tua mina tiver conversando com esse cara, o risco dela te trair é alto. então a dica que dou, observar, somente isso é o suficiente, pq se ela quiser dar pra outro ninguém pode fazer nada, ela vai dar e acabou. E outra come ela logo, não tem essa de virgem, se vc não comer outro vai fazer isso.
Um abraço!
obrigado pelo post amigo Wellcome...mas o foda é exatamente isso cara. Ela tem muitos amigos homens, ela tem muita facilidade pra fazer amigos homens. Isso é o que mata. Ela não é piriguete, mas tem isso. E eu, pelo contrário, eu sou um cara muito discreto, na minha, não tenho NENHUMA amiga mulher, quando eu converso com elas é só pra pegar mesmo. Isso é que me fode. Apesar desses amigos dela terem um valor muito inferior ao meu, é realmente preocupante.
E tipo, o estilo da mina é esse...é de ter amigos homens...eu não acho legal, mas como eu peço pra mina pra mudar isso?
E hoje com esse feminismo, essas bostas todas, elas querem isso, querem ter amigos, querem independencia, nao da pra prender mais.
Não vou ser hipocrita de dizer que nunca trairia essa mina...eu tenho mto tesão...fico louco com qualquer mulher que passa na minha frente mas eu nao trairia rotineiramente, saca? nao teria nenhuma relacao dupla...isso é o que me preocupa...tem mta mina que tem relacao dupla, é foda...
vou te dizer que hoje tá quase impossivel a mina nao te trair...essa eh a minha opiniao...pelo menos quando ela viajar sozinho a trabalho e tal ela vai dar um jeito de liberar pra outro...essa é a minha opiniao...o que nao dá é pra ser corno manso...
agora nós homens, estamos em desvantagem mesmo...pra gente é mais dificil arrumar sexo(mesmo quando somos puas)....é foda...
Rapaz, a pergunta é: Qual a maneira de se comportar para não ser traído? ou seja o comportamento tem que vir de vc, se vc reler meu texto, eu disse o que vc tem que fazer e que mais te incomoda, então seja o lider da relação e pode impor que vc não aceita ela ter mais de 1 amigo homem e menos que ela prove ao contrario que aqueles caras não queira nada com ela, pq é isso que ela vai falar pra vc, mas e os "amigos" será que não pegaria sua namorada, por isso é importante vc se comportar como alpha que domina a relação, vc tem que colocar sua condição, se ela aceitar, tem recompensa, do contrario vc dá a ela uma conseguência disso se caso ela continuar de papo com amiguinhos, agora vc tem que está desapegado para tomar essa decisão. Faz isso que estou te falando, se ela aceitar é pq gosta de vc e tu tem mais importancia do que os amigos dela, se não ela não tá muito afim de investir e faz pouco caso de vc. Seja firme. Não tem essa que ela vai te achar machista, ou vc agi assim ou vai tomar um chifre logo logo, claro que isso não te livre 100%, mas te livra 80%, posso te garantir com certeza.