Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Archgata

Aprendiz

#1035395 1. Como você conheceu o PUABASE?
Não lembro. Já tem um tempo, mas provavelmente foi através de uma pesquisa no google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acho que, como a maioria aqui, querer evoluir sempre! Identificar os pontos negativos, trabalhando neles e aprimorar os positivos.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: A presença, a inteligência, o físico e a simpatia/humor.
Fracos: Labilidade emocional, inconstância, impulsividade (às vezes), um pouco de insegurança e dificuldade de manter um relacionamento/interesse.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a questão de demonstração de interesse (algumas vezes não sei se estou demonstrando demais ou de menos);
Aumentar o interesse ao longo do tempo na mulher (não sei lidar muito bem, fico achando que ela está perdendo o interesse devido a algo que fiz/deixei de fazer);
Estreitar laços dentro de um relacionamento.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A última foi agora. Passando da hora de acertar umas coisas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende da garota. Umas eu ajo normalmente (principalmente aquelas que conhecemos em festas). Outras eu já fico encantadinha, stalkeando e afins rs, retribuindo a demonstração de interesse.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.Sou mulher, 26 anos, tive 2 relacionamentos de, em média, 3 anos cada.
Sou uma pessoa extrovertida, mas ao mesmo tempo um pouco tímida.
Na noite sempre consigo desenvolver com alguém, tenho é dificuldade de manter e aumentar o interesse de alguém que convivo sempre, por exemplo (ou pelo menos na minha cabeça, refletindo na minha atitude após).
Às vezes me pergunto se estou agindo de forma certa. Se deveria demonstrar mais ou menos interesse (quando a pessoa me interessa ao ponto de querer ter um relacionamento).
Também tenho um pouco de dificuldade de falar de sentimentos e aprofundá-los.

É isso! Muito bom estar aqui! (: