Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pride
#174491 Otimo, GREAT, mas depois como continua a conversa, to aprendendo DIRECT e é bem diferente. não entendi bem.
Pedrosa
#175225 isso é o que há!
é o que o DeAngelo chama de atração!!
o legal é agir de tal maneira que as mulheres venham se sentir atraídas por vc...
não gosto muito de padrões hipnóticos... vc fica manipulando mentes... prefiro atrair as mentes!!
Wans
#190501 C&F DEUS.

Dá pra usar em qualquer momento, o resultado é certeiro.
Soviet
#190670 Curti demais irmão

vo usa nas festas q vai ter esse mes, o Direct com C&F vai ficar show de bola rsrsrsrs
Night Stalker
#190809 Muito bom o material!

Inner Game é o que manda neste estilo de abordagem!
>>Psychokiller<<
#196775 obrigado galera, mantenham vivo este tópico comentando a vontade, para os que estão preocupados com o que dizer depois do opnner, e simples, se você tiver pegado a ideia principal do tópico, sabe que o seu estado interior e o mais importante, se sinta como o cara daquele inner game, seja o inner game, as garotas todas estão apaixonadas pela sua presença, você sabe que todas te querem e que algumas faram joguinhos pra esconder isso, mas e apenas uma forma de te provocar e deixá-las ainda mais exitadas, assumindo esta crença e frame as coisas sairão naturalmente.

oque dizer e simples, peguem comentários dela, cosias que aconteçam, um olhar diferente, uma amiga que chega e cochicha algo, uma mao dela te empurrando pra longe, e vire isso pra você, tudo que ela faz e uma forma de te impressionar, esta fazendo isso dando em cima de você, essa e a essência de convencido e divertido, faça isso durante boa parte da interação, depois de tela atraido seja sexual com seus comentários pegue a garota e entao crie uma conexão com ela.

Abraços !
Matthers
#196888 Mt bom... Ser ousado as vezes é a melhor opção.... :ae
John008
#197004 Direct game não é meu estilo,mas tem muitos bons openneres !!
J. Carvalho
#197102 favoritado, muito boa, da mesma forma que contriubuiu a mim vai contribuir com todos que lerem esse post, Parabéns ao autor!
androide
#197175 Muuuuuuuuito bom, pra galera do direct deve ser mt util como estou começando vou testar!

vlw.