- 18 Fev 2011, 06:38
Pysycho!
Grande TÓPICO!
MAS VOCÊ ESQUECEU DE DIZER QUE O AUTOR DO TÓPICO FUI EU!!!!!
Mas de boa, eu vi que você não conhecia o autor.
Fico super feliz e me sinto lisogeado que um antigo tópico meu que postei há 3 anos atrás no orkut ainda está bombando em todo canto. Isso tá me inspirando a postar meus antigos FRs aqui tambem...
E digo mais! O carnaval está chegando e esses abridores directs junto com uma atitude C&F é uma das coisas mais gostosamente carnavalescas que há!
FRAME DE ROCK STAR!
E BOM PROVEITO!
- 18 Fev 2011, 13:09
Pow cara fico feliz de você aparecer, e um dos melhores tópicos sobre o nosso estado interno que reflete muito bem o estilo direct C&F, vou ver se e possível editar o tópico e colocar referencias a você o autor !
Abraços !
Sedutor Alpha escreveu:Pysycho!
Grande TÓPICO!
MAS VOCÊ ESQUECEU DE DIZER QUE O AUTOR DO TÓPICO FUI EU!!!!!
Mas de boa, eu vi que você não conhecia o autor.
Fico super feliz e me sinto lisogeado que um antigo tópico meu que postei há 3 anos atrás no orkut ainda está bombando em todo canto. Isso tá me inspirando a postar meus antigos FRs aqui tambem...
E digo mais! O carnaval está chegando e esses abridores directs junto com uma atitude C&F é uma das coisas mais gostosamente carnavalescas que há!
FRAME DE ROCK STAR!
E BOM PROVEITO!
Pow cara fico feliz de você aparecer, e um dos melhores tópicos sobre o nosso estado interno que reflete muito bem o estilo direct C&F, vou ver se e possível editar o tópico e colocar referencias a você o autor !
Abraços !
- 18 Fev 2011, 14:12
PERFEITO!
Tu é mestre cara, já imprimi aqui pra ir estudando no serviço hehehe
Valeu as dicas!
Tu é mestre cara, já imprimi aqui pra ir estudando no serviço hehehe
Valeu as dicas!