- 19 Nov 2016, 20:07
[/quote]
imperio fala
acnologia, cuidado que eu chamo a Erza!
ta certo, tem que impor limites, apesar do gay nao ser ameaça, o assediador tb nao é. eviter ver como ameaça, senao voce parecera um necessitado, e estragara seu bom humor com a gata. como ta seu vibe? conversa com outras pesoas ? com mulheres?
casos assim ferem somente seu ego, e pra ser mais voce voce tem que eliminar seu ego. voce nao precisa dela e nem de outra mulher, mas seu ego faz voce parecer que precisa, dai nasce os problemas como ciumes, os incomodos.
se ela voltar a te desreipeitar, embora um cara de bem consigo mesmo nao precise disso, demontre que voce pode perder o respeito para com ela! ai voce sabera qual é a dela. se voce sempre respeitou sua liberdadede particular, a protegeu e a dominou como homem, quando ela sentir que pode perder isso, ela sossegará o facho, senao isso é umindicativo que voce nao deu isso a ela, ou ela ja nao se importa mais em receber isso de voce
de qualquer jeito, voce tem que estar com ela porque quer, nao pelos outros, e voce tem que se perguntar e se eu desse um tempo com ela. sera que eu nao ficaria necessitado? seraque nao era eu o grudento? ou sera que ela é que tem problemas com seu proprio ego e ainda precisa ficar nas noitadas, se mostrar pros outros ainda?
sao perguntas pra se meditar com calma, nao pra se afobar por que tudo tem remedio.
[/quote]
Mano respondendo a suas perguntas, a minha vibe não tá das melhores pq essa Hb tá se tornando uma influência negativa na minha vida, ela tá drenando minha vitalidade. A questão do ego eu já fazia uma pequena ideia de como neutralizar, porém, é muito difícil trabalhar essa questão pelo fator da própria Hb além de outros aspectos da minha vida.
No que diz respeito as demais questões a respeito de ser grudento, acredito que eu não sou um cara assim, sou bem resolvido em vários aspectos da minha vida e não necessito promover atitudes nem comportamentos que favoreçam a diminuição da minha auto estima. O grande problema por trás é pq a coloquei num "pedestal" ela obviamente está acomodada ali em cima e assim permanecerá se eu não tomar nenhuma atitude, então, acredito que a atitude mais coerente aqui seria tira-lá de cima e tomar as rédias da relação de uma vez por todas.