- 16 Nov 2016, 12:33
Amigo, bom dia!
Obrigado pela moral. O fato é que o termino me ajudou em muitas coisas isso não posso negar, mas por outro lado eu fiquei meio que desanimado pra abordar outras garotas e fica naquela melação inicial que sempre tem, ou seja não tenho mais paciência. Hoje em dia eu só estou foco em mim mesmo não que isso me impeça de pegar outras mulheres, mas eu mudei um pouco nesse aspecto.
Acredito ser normal por um tempo eu tirar um tempo só pra mim.
Abraço!
Piovezzam escreveu:Fala irmao.
Seguinte, acho que tu deveria deixar isso no passado, e que TALVEZ isso seja um pouco de carência.
Sai pra lugares novos, sai pra sargear e se divirta fazendo isso.. a parte da conquista tambem é muito divertida.. tente mudar o que tu escuta (nós criamos ancoras automaticamente com musicas, então deleta a playlist de ficar bad ou que lembre dela.. baixe as musicas que te deixam mais alegre, com mais energia.)
Tente ocupar sua mente com coisas novas, deleta ela e os parentes dela do face..
E quanto as qualidades.. brother, eu procuro beleza e simpatia numa HB quando quero pegar. Só pra namorar que temos que considerar as qualidades.. o que quero dizer aqui é que, pra mim, são "medidas" diferentes.. n da pra comparar uma hb qualquer com uma possivel pretendente.
Enfim, minhas dicas de forma resumida: saia mais, invista em alguma atividade diferente, corte qualquer relação com ela e bola pra frente!
Se seu medo é de não encontrar alguem bonita e com as qualidades que vc aprecie, não esquenta.. uma hora aparece!!
Amigo, bom dia!
Obrigado pela moral. O fato é que o termino me ajudou em muitas coisas isso não posso negar, mas por outro lado eu fiquei meio que desanimado pra abordar outras garotas e fica naquela melação inicial que sempre tem, ou seja não tenho mais paciência. Hoje em dia eu só estou foco em mim mesmo não que isso me impeça de pegar outras mulheres, mas eu mudei um pouco nesse aspecto.
Acredito ser normal por um tempo eu tirar um tempo só pra mim.
Abraço!