- 16 Nov 2016, 18:14
Só para frizar... O que eu fico mais intrigado é que ela desde quando terminamos também não arrumou ninguém assim como eu(Não fiquei sabendo por stalkear, me falaram mesmo eu nao querendo saber). É claro que ela ja ficou com outros caras e eu também com outras mulheres. Mas mesmo depois desse tempo todo ambos permanecem separados. Por isso criei o tópico para ver se realmente vale apena procura-lá novamente depois desse tempo todo, mas ao mesmo tempo surgi varias questões na minha cabeça que me faz travar... isso é muito chato pois não ligo se receber um não pois eu ja tenho, mas me preocupo com meu amor proprio.
abraço
Fienzo escreveu:Boa tarde, brother.
Antes de mais nada, considere que já passei por uma situação muito parecida:
Sargear, conhecer uma HB especial, viver uma intensa história de amor e acabar não dando certo. Confesso que não é fácil, mas preparei algumas sugestões que podem te ajudar.
Busque se valorizar :
Não se trata apenas de DVS's - mas de se tornar alguém melhor e mais completo em todos os aspectos, sejam eles culturais, intelectuais, de saúde, financeiros e, consequentemente, emocionais. Podem ser desde coisas simples como tentar ler mais livros, quanto objetivos mais complexos como aprender um idioma novo ou tocar um instrumento musical. Experimente colocar no papel suas metas e objetivos sobre esses aspectos da sua vida.
Logo, assim que começar a alcancá-los, você notará que seu valor social vai subir naturalmente e que você estará atraindo HB's de maior valor social também.
Continue sendo feliz sem ela:
Não significa que tenha que não ser verdadeiro com seus próprios sentimentos. Apenas pare de stalkear a sua ex, pois isso te torna submisso, mesmo sem querer. Busque ser completo e não viva buscando a felicidade em outras pessoas. Em se tratando de amor, lembre-se que as pessoas buscam compartilhar sua felicidade um com o outro e não ser "sanguessuga " da felicidade alheia.
Seja feliz.
Abraço, espero que isso ajude.
Só para frizar... O que eu fico mais intrigado é que ela desde quando terminamos também não arrumou ninguém assim como eu(Não fiquei sabendo por stalkear, me falaram mesmo eu nao querendo saber). É claro que ela ja ficou com outros caras e eu também com outras mulheres. Mas mesmo depois desse tempo todo ambos permanecem separados. Por isso criei o tópico para ver se realmente vale apena procura-lá novamente depois desse tempo todo, mas ao mesmo tempo surgi varias questões na minha cabeça que me faz travar... isso é muito chato pois não ligo se receber um não pois eu ja tenho, mas me preocupo com meu amor proprio.
abraço