- 16 Nov 2016, 15:46
AE galrea, to pensando em investir em um bootcamp, alguem ae ja fez o treinamento? me recomenda ? ou não vale a pena gastar tanto dinheiro ?
wa.tti1972 escreveu:AE galrea, to pensando em investir em um bootcamp, alguem ae ja fez o treinamento? me recomenda ? ou não vale a pena gastar tanto dinheiro ?
Fiz uma breve pesquisa aqui sobre a empresa deles pra ver se te ajuda em algo, vamos lá:
O preço é de R$570,00, até aí parece um programa barato, vamos mais a fundo.
São dois dias de treinamento, o programa continua barato, mas já começa a deixar a desejar, eu só recomendaria um treinamento de dois dias se você fosse um cara intermediário pra cima no game, pra que você soubesse extrair o máximo de proveito possível da experiência.
"O Treinamento Presencial padrão dura 2 dias, sendo o primeiro dia de teoria e o outro de prática (abordagens na rua)."
- Aqui já ferrou tudo, teoria você pode aprender na internet, bootcamp é sobre levar o aluno a exaustão de tanto praticar, pra ele absorver o máximo de referências possíveis dentro do programa e continuar sozinho depois. Quer dizer que eles fazem você pagar por um dia inteiro só de teoria?
"Porque o treinamento é durante o dia e nós não estaremos indo a bares e baladas. Não há realmente nenhuma restrição de idade."
- Estamos no Brasil, na América Latina, a cultura do day game é bem pouco proveitosa quando comparada com a Europa e a América do Norte, o night game aqui é o que manda, o Brasil é um país bem mais sexual, tanto é que as americanas vivem reclamando que os americanos são muito frouxos quando comparados com os latinos.
Outro problema é não ter restrição de idade, quer dizer que o mesmo conteúdo passado pra um cara de 30 anos é passado pra um adolescente de 16? Meninas de 16 anos tem o mesmo pensamento de uma mulher de 26? Isso é um absurdo.
"Você pode encontrar mais videos de abordagens e dicas no nosso canal do youtube:
https://www.youtube.com/user/setimoamor" - Quer saber um segredo? Uns tempos atrás o Badboy veio no Brasil, inclusive acho que ele ficou na casa do Fênix, meu irmão e outros dois amigos foram fazer o programa do Badboy e o Eduardo Playtool também ficou na casa do Fênix, nessa época aconteceu uma situação engraçada que meu irmão e meus amigos me contaram e uns tempos depois o Playtool me confirmou a mesma história quando eu fiz o bootcamp com ele.
Ao mesmo tempo que rolava o programa do Badboy, esses "instrutores" tavam dando um bootcamp de day game na rua, isso chamou a atenção do Badboy que começou a reparar neles, um tempo depois ele perguntou se aqueles caras eram iniciantes aprendendo o game.
Quando o pessoal respondeu que na verdade eles eram instrutores dando um treinamento, o Badboy ficou em choque, deu muita risada e falou que aquilo era um absurdo, roubo de dinheiro.
Outra coisa que ficou em falta na página da Sétimo Amor, qual é a teoria que eles ensinam? Se for aquilo que eles mostram no Youtube, eu não pagaria nem 100 reais pra aprender.
Em resumo, eu não gastaria dinheiro nisso, passa aqui em Curitiba que eu dou um bootcamp melhor que esses caras e cobro uma garrafa de cerveja na balada.