- 16 Nov 2016, 22:09
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Procurei no Google "o que é um PUA" ai apareceu o site de vocês
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Cansei de ficar com mulheres 6s e 7s. Tive relações com 10 garotas, apenas duas 8, o resto todas 6,5 e uma 7
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes - estilo, conhecimento em leitura fria / Fracos - comunicação fraca, nervosismo a ponto de tremer perto de mulheres ou sabendo que uma mulher bonita está no mesmo local/grupo que eu
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Abordagem (o pickup), falar num tom emocional, ter uma comunicação que me faça ser o centro das atenções, mexer com as emoções das pessoas(mulheres 9s e 10s), liderar homens
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Semana Passada
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Nervosismo e as mãos ficam tensas
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou músico (violinista), eu quero ter um estilo de vida de um rockstar (sinal de rock&roll), escolhi o nome Don G porque sou muito apaixonado pelo contexto da MÁFIA ITALIANA e o personagem Don Corleone é o cara que mais admiro no cinema
R: Procurei no Google "o que é um PUA" ai apareceu o site de vocês
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Cansei de ficar com mulheres 6s e 7s. Tive relações com 10 garotas, apenas duas 8, o resto todas 6,5 e uma 7
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Fortes - estilo, conhecimento em leitura fria / Fracos - comunicação fraca, nervosismo a ponto de tremer perto de mulheres ou sabendo que uma mulher bonita está no mesmo local/grupo que eu
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Abordagem (o pickup), falar num tom emocional, ter uma comunicação que me faça ser o centro das atenções, mexer com as emoções das pessoas(mulheres 9s e 10s), liderar homens
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Semana Passada
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Nervosismo e as mãos ficam tensas
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou músico (violinista), eu quero ter um estilo de vida de um rockstar (sinal de rock&roll), escolhi o nome Don G porque sou muito apaixonado pelo contexto da MÁFIA ITALIANA e o personagem Don Corleone é o cara que mais admiro no cinema