Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#1035815 Uma colega minha acabou de sair de um namoro de longa data (aproximadamente 4 anos), no entanto ao longo desse período q ela namorou nós ficamos muito amigos (carona, mesmo trabalho, era imposível se distanciar), mas sempre tive vontade de pegar ela. Essa vontade só aumentou, depois q soube do termino do namoro. Ela não me contou, acho q ela nem sabe que eu sei.

Sabendo disso, chamei ela para ir para um casamento comigo (acho q foi muito pesado), ela não aceitou, então me distanciei um pouco (não estou falando com ela via wapp, já saimos do trabalho e da faculdade) para ela não achar que quero ser o amiguinho dela, porém eu não sei se existe algum sentimento dela por mim. O q devo fazer ? Ser direto ? esperar ela me mandar alguma msg ?

abraços
legendarios123

Veterano - nível 9

#1035833 no começo seja reativo
se não estive lhe mandando mensagens,não mande de volta
mais depois
volte a conversar com ela normalmente como antes
vá assim sabe,criando atração entre ela
uns olhares,toques,um clima de sedução sabe
com isso vai vendo se ela se interessa em vc
caso se interesse,vá investindo, saiba algo que ela gostaria de fazer,e diga um dia algo que a faça imaginar vcs juntos fazendo aquilo,tipo,se ela gostaria de ir a Londres,diga,imagine um dia nós dois em Londres,se divertindo,conhecendo os melhores lugares
entende?
a minha dica é essa,espero que consiga ai,o não vc já tem,então corra atrás do SIM!!
Abraços
Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1035834 Mulher do trabalho é complicado, eu já tive colegas lindas e evitei ao máximo. Eu recomendo o que o outro disse, ir desenvolvendo uma atração entre voces, mas também recomendo que voce foque em outras mulheres, assim nao vai cair na paixonite ou na dependencia dela. Até pra ela ver que voce é um cara de valor que nao depende dela, as mulheres notam isso muito rapido e após o convite do casamento, certamente ela sabe que voce tá afim dela.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
IFA2012 escreveu:Uma colega minha acabou de sair de um namoro de longa data (aproximadamente 4 anos), no entanto ao longo desse período q ela namorou nós ficamos muito amigos (carona, mesmo trabalho, era imposível se distanciar), mas sempre tive vontade de pegar ela. Essa vontade só aumentou, depois q soube do termino do namoro. Ela não me contou, acho q ela nem sabe que eu sei.

Sabendo disso, chamei ela para ir para um casamento comigo (acho q foi muito pesado), ela não aceitou, então me distanciei um pouco (não estou falando com ela via wapp, já saimos do trabalho e da faculdade) para ela não achar que quero ser o amiguinho dela, porém eu não sei se existe algum sentimento dela por mim. O q devo fazer ? Ser direto ? esperar ela me mandar alguma msg ?

abraços

Primeiro, se ela estivesse interessada em ti, tinha dado um jeito de te dizer que terminou o namoro. Quando a mulher está interessada em alguém, faz de tudo pro cara saber que ela está disponível. Se não fez isso, mesmo tendo proximidade com você, já está bem claro o interesse dela na tua pessoa.

Segundo, chamar pra casamento, num primeiro encontro é furada. Se eu fosse a mulher, não iria com alguém num primeiro encontro, afinal, vai ser um local onde eu estarei cercado de pessoas, que provavelmente não conheço, me dedicando a impressioná-las por alguém que eu nem sei se me interessa ainda. Isso pensando num namoro. Por um peguete é que eu não ia mesmo.

E outra, como já disseram, evite mulheres do trabalho. Mulher é um bixo passional pra caramba. O que pode gerar problemas bem graves, caso as coisas não acabem como a garota gostaria. Fora que, para outras pessoas, você pode parecer pouco profissional e até mesmo antiético.

Eu, no seu lugar, não iria me esconder, evitando contato e fingindo valor. Essa fase já passou. Vc já era amiguinho e chamou ela pro casamento, então, no mínimo ela desconfia do seu interesse. Agora é hora de mostrar sua real intenção, SEM MEDO. Acho que ela vai gostar muito mais que você aja como homem e diga quer deseja ela, do que deixar o assunto no ar, se acovardando e fingindo que ela não sabe o seu interesse.

Independente de como agir, volta pra contar o resultado.

Abraço

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#1035879 FEEDBACK

Segui as dicas aqui no grupo, acho q como fiquei um tempo sem falar com ela, isso contribuiu para ela responder com certa rapidez minhas mensagens, enfatizando q eu ainda demorei pra responder a delas (geralmente o dono de tempo dela, ou cinco minutos, para nada ficar muito mecânico).

Voltando o assunto, puxei um assunto em comum, ela mordeu a isca e chamei ela pra ver o filme dos animais fantásticos no fds.

Ela disse q ia viajar no FDS, mas falou "Bora Segunda" :yaaah ! Espero q ela tenha entendido a msg, eu fui muito direto.

E pra finalizar, nós estagiávamos juntos. Não existe nenhum vínculo profissional.

Obrigado, espero q segunda seja um ótimo dia.
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1035903 Bom alguns dizem que o pior que pode acontecer é você fracassar. Pois é, saiba que eles estão errados, na verdade o pior que pode acontecer é você ficar se arrependendo de nunca ter feito, de nunca ter tentado. Vai lá e arregaça meu velho.
corsbr

Aprendiz

#1035907 Boa cara,
Passei por algo parecido a pouco tempo, menina do mesmo trabalho, mesmo departamento.
Estava em um relacionamento, mas no whatsapp um assunto em comum acabou tomando uns dias de conversas, o namoro dela acabou e no dia seguinte nós ficamos.

Provoca ela e deixa claro tuas intenções, mas não seja carente, só conversa se ela te chamar, de vez enquanto puxa um assunto também pra não ficar naquela de "Só eu chamo" blá, blá blá... ouvi mto isso já uheuehuehe
eu provoquei enquanto ela namorava, quando ficou solteira, já estava me querendo, tipo isso.
Piovezzam

Aprendiz

#1035910 Fala broww!
Cara, acho que vc foi com muita sede ao pote, e pode ser que se dê mal (enfatizo o PODE, não que irá).
Vamos esclarecer os pontos positivos e negativos aqui pelo que vc falou.

Pontos negativos:
- Ela saiu do namoro de 4 anos AGORA, e talvez nem tenha saído de fato (mulher é cheio de separa e volta qnd namora tempo assim).
- Friendzone.
- Muito contato (trabalho + facul).
- 2 convites seguidos pra casamento e cinema. (ao meu ver, não é ponto positivo da forma que vc fez).

Pontos positivos:
- Vc está ansioso/nervoso.
- Vc conhece bem ela pelo que disse, sabe gostos e tal.
- Ela sentiu seu afastamento (escassez funcionou!).
- Vc já consegiu criar conforto (até demais rs).

O que EU faria:

- Trabalhar para quebrar a friendzone.
Aqui, vc tem que passar a usar mais o kino sexual (pesquise).
Carona? Nada disso, vc "vai passar em algum lugar encontrar uma garota que vc ta conversando", sacou a jogada?
Imagine como é o namorado dela.. como ele age, como fala.. e faça tudo q ele não faz! Saiba usar esse namoro à seu favor.
Diminui o contato de algum jeito. Se a escassez deu certo, continue com ela (saiba usar isso, por favor - se sumir do nada ela pode pensar outra coisa).
Fim de semana eu nem responderia as mensagens dela e não ficaria muito online no face.
Convites... brother, não chama pra cinema.. pra casamento.. Chama pra um PUB onde vcs possam conversar, se divertir... se vc tem habilidade em abordar garotas, aborde HBs 8-10 na frente dela quando estiverem juntos (cuidado aqui). Se vc não tem essa habilidade, vai treinar e conquistar!

Fazendo isso e utilizando seus conhecimentos do PU que deve ter, já terá chances de sair da friedzone e acender uma fagulhazinha de atração.

- Criar atração
Aqui vc vai criar mais tensão sexual.. vai continuar abordando garotas.
Ela tem que perceber que vc é bom com as mulheres, que vc sempre se dá bem (mesmo que fique apenas a impressão, mas ela tem que pensar isso).
Use e abuse do push and pull e testes de cumplicidade, lembrando do que fazer se ela não responder aos testes de forma correta...
Não sei teu estilo, mas o C&F funciona muiiito bem comigo, e isso aqui é muito poderoso se souber usar.
nas conversas, use aquele toquezinho sexual que diferencia o "amigo" do "alfa que n quer só amizade".

Depois de atingir essas metas, meu amigo.. acho que vc está mais da metade do caminho andado.
Se tudo correu bem, sua chance de closar é grande.

Bom, estas dicas são o que eu faria. Estou muito longe de me considerar um PUA.
Mas espero que te ajude, ao menos com alguma frase que escrevi.

Boa sorte!

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#1035922 Primeiramente, eu gostaria de agradecer pelas mesagens, como trata-se de uma comunidade de aprimoramento, acho importante, eu destacar alguns pontos que me nortearam em algumas tomadas de decisões.

Por qual razão eu investi tão cedo ?

HB 11 não fica sozinha muito tempo, decidi arriscar cedo por isso. Concordo com o amigo q mencionou o perigo dela ainda estar "ficando" ainda com o namorado e talvez só queira sair comigo, pois somos amigos e precisa de colo. Porém prefiro quebrar a cara e arriscar do que depois perder a janela, no dia vou tentar identificar alguns sinais (utilizar testes de congruência etc). Acho q chegou a hora de colocar pra arrombar.

O que eu aprendi com essa experiência?

Sempre me questionei os motivos pq as garotas sempre conversavam comigo horas e horas, mas nunca conseguia nada com elas. Vou voltar ao passado, sempre fui um garoto tímido, fui criado em apartamento, sério, a primeira festa q fui sem meus pais foi com 17 anos.
Na faculdade, conheci um alfa que tb frenquentava esse fórum, o cara era uma cafajeste fdp, nunca me falou sobre essa comunidade, eu que descobri que ele frequentava quando usei um termo técnico e ele entendeu. Esse alfa sempre me incentivou a conversar com as meninas, ser mais social simpático etc. Contudo, ele nunca falou sobre essa tal zona de conforto. Essa tal zona de conforto que me acompanhou todos os anos até ontem, finalmente entendi como acabar.

Por ser muito tímido e não ter muitas amizades femininas na adolescencia, quando comecei a ser simpatico e conversar sobre qualquer assunto com as HB na faculdade, elas tornaram-se amigas, EU achava o máximo ser o "queridinho" das meninas, contudo isso é muito prejudicial.

Portanto, quando conversarem com as meninas, sempre deêm um toque sexual, não fiquem conversando horas e horas com a HB, se tiver vontade chame ela para sair, não tenham medo. Se ela falar do namorado, mande ela procurar um analista q vc não é o Dr. phill pra ficar dando conselhos, vc deve ser o putão.
Isso deu certo ?

Sim. Vou contar dois casos. O casamento que eu comentei acima e hj recebi um nudes. vamos lá.
Eu chamei essa hb 11 pro casamento, ela não foi. Azar o dela, chegando lá tinham outras amigas que fiz questão de postar uma foto no insta para a HB 11 ver como foi divertida a festa. Uma HB 7 q é minha amiga estava lá decidiu fazer o seguinte comentário: Olha o cantor, pela calça dele, parece que ele nem tem pinto ! Eu fique olhando com uma cara (essa menina acha q sou viado), sabe o que eu disse? HB 7, vem dançar com um homem q tem um pinto de verdade e sabe usar muito bem ! Ela dançou comigo e ficamos, além disso pediu pra tirar foto comigo beijando ela.
Hj, um HB 6 me mandou uma ft de um negão da piroca, pra me trollar. Sabe o q eu disse? "Hb 6, vou mandar a minha". Ela retrucou "duvido". Eu mandei um nude meu, depois de um tempo, ela enviou umas fts da xana e dos peitos caídos dela.
Entenderam? SEJAM SEXUAIS, SEJAM CAFAJESTES, NÃO TENHAM LIMITES, DESTRUAM ESSA ZONA DE CONFORTO, DEMOREI 4 ANOS PARA ENTENDER ISSO ! OBRIGADOS A TODOS