- 18 Nov 2016, 00:48
Fala broww!
Cara, acho que vc foi com muita sede ao pote, e pode ser que se dê mal (enfatizo o PODE, não que irá).
Vamos esclarecer os pontos positivos e negativos aqui pelo que vc falou.
Pontos negativos:
- Ela saiu do namoro de 4 anos AGORA, e talvez nem tenha saído de fato (mulher é cheio de separa e volta qnd namora tempo assim).
- Friendzone.
- Muito contato (trabalho + facul).
- 2 convites seguidos pra casamento e cinema. (ao meu ver, não é ponto positivo da forma que vc fez).
Pontos positivos:
- Vc está ansioso/nervoso.
- Vc conhece bem ela pelo que disse, sabe gostos e tal.
- Ela sentiu seu afastamento (escassez funcionou!).
- Vc já consegiu criar conforto (até demais rs).
O que EU faria:
- Trabalhar para quebrar a friendzone.
Aqui, vc tem que passar a usar mais o kino sexual (pesquise).
Carona? Nada disso, vc "vai passar em algum lugar encontrar uma garota que vc ta conversando", sacou a jogada?
Imagine como é o namorado dela.. como ele age, como fala.. e faça tudo q ele não faz! Saiba usar esse namoro à seu favor.
Diminui o contato de algum jeito. Se a escassez deu certo, continue com ela (saiba usar isso, por favor - se sumir do nada ela pode pensar outra coisa).
Fim de semana eu nem responderia as mensagens dela e não ficaria muito online no face.
Convites... brother, não chama pra cinema.. pra casamento.. Chama pra um PUB onde vcs possam conversar, se divertir... se vc tem habilidade em abordar garotas, aborde HBs 8-10 na frente dela quando estiverem juntos (cuidado aqui). Se vc não tem essa habilidade, vai treinar e conquistar!
Fazendo isso e utilizando seus conhecimentos do PU que deve ter, já terá chances de sair da friedzone e acender uma fagulhazinha de atração.
- Criar atração
Aqui vc vai criar mais tensão sexual.. vai continuar abordando garotas.
Ela tem que perceber que vc é bom com as mulheres, que vc sempre se dá bem (mesmo que fique apenas a impressão, mas ela tem que pensar isso).
Use e abuse do push and pull e testes de cumplicidade, lembrando do que fazer se ela não responder aos testes de forma correta...
Não sei teu estilo, mas o C&F funciona muiiito bem comigo, e isso aqui é muito poderoso se souber usar.
nas conversas, use aquele toquezinho sexual que diferencia o "amigo" do "alfa que n quer só amizade".
Depois de atingir essas metas, meu amigo.. acho que vc está mais da metade do caminho andado.
Se tudo correu bem, sua chance de closar é grande.
Bom, estas dicas são o que eu faria. Estou muito longe de me considerar um PUA.
Mas espero que te ajude, ao menos com alguma frase que escrevi.
Boa sorte!