Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035820 ENES DOS PUAS
Vamos testar a mentalidade de um pua com perguntas, sei que a maioria tem opiniões diferentes mas o objetivo aqui é identificar o andamento, esse vai ser uma das primeira perguntas caso alguém queira participar escreva ENES DOS PUAS mas a sua pergunta que tenha objetivo de mentalidade pua pra ver como está o andamento dos puas combinado então bora la pra primeira pergunta.

1- quando vocês estão conversando com uma HB esta usando as técnicas e todos seus conhecimentos na arte você tá tendo IDI positivas mas só que vocês não esperavam é um amigo seu idiota ou colega de trampo beta ou delta vem e interrompe sua conversa com a HB seu amigo começa a ter por pra baixo com piadas ou algo que desmoralize como um pua sairia dessa situação?
Luizfelipe189

Aprendiz

#1035875 nessa situacao e tentaria tomar o controle da interacao e n ira expresar reacao pelo que ele fala exemplo:
O colega:"vc eh um marmiteiro"
Eu: "se vc acha!!! Mas e ai quando agente vai comer uma pizza? Eu conheco um lugar mto bom
Hb: " gostei da ideia... Qual o lugar?"
E continua se ele falar alguma coisa que afete a minha imagem eu irai exagerar e rir exemplo
Colega: " vc eh um canalha fika com a mulher hj e faz elas chorarem por vc "
Eu: eu sou o maior sedutor da historia tdas me querem rsrsrs
Hb: no seu sonho neh rsrsrs
Eu: falando em sonhos eu sonhei com vc eu jah devo ter te falado isso neh....
Eh basicamente oq eu faria varia mto de pessoa pra pessoa de situacao pra situacao
Piovezzam

Aprendiz

#1035893 Cara, nessa situação eu utilizaria algo que já costumo utilizar.
Consiste em nada mais que olhar bem no olho do cara com uma cara de "beleza, fera! quer um balão", cumprimenta com um aperto de mão e passo a ignorar totalmente o cara. Dependendo ainda do rumo da conversa, poderia usar isso para extrair a HB pra outro ambiente que eu queira.
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036087 Melhor coisa a se fazer é não deixar isso mudar tua vibe,
se isso te deixar nervoso diante dela, ela percebe,
e se o cara faz isso, vc não "jogou" com ele

Um erro que acho comum é esse, só prepcupar em jogar com mulher
e deixar os caras de lado, sendo que eles é que podem te derrubar ou melhorar
tua socialproof