Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1035852 Desde já obrigado pela atenção irmãos..

Conheci via Instagram uma Menina, Que é da minha cidade, mas está morando fora ( Vai vir no natal passar 2 meses aqui)
Depois de ambos curtirem algumas fotos um do outro, em uma madrugada engatei assunto e pedi o whats dela, ela passou, Trocamos ideia, Flui bastante o assunto, Conversamos por 2 dias seguidos, e fluiu bastante, uma hora eu disse assim

Eu - Fiquei sabendo algo que te tira do sério

Ela - O que ? Ai meu deus hahauahuahuahu

Eu - O bolsonaro

Ela - Verdade, como voce sabe.. haha

Eu - Vi no seu Facebook

Ela - Nao acredito que voce fez isso, tou me sentindo importante agora haha

Eu - Apareceu pra mim aqui rsrsrs

Ela - carinha de triste .. ahhhh me iludi aqui hahaha

Segue..

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1035853 Em outra conversa ela perguntou se eu surfava, disse pra eu ir la surfar na cidade dela!
Marquei de sairmos quando ela estivesse aqui, ela disse que sim, certo que sim.. o problema e que nessas vezes sempre quem puxou assunto foi eu, apesar de aparentar um interesse dela tbm, e o assunto flui muito bem, estou muito afim dela brother, so estou com medo de errar, em puxar muito assunto,faz 2 dias que nao nos falamos, e eu nunca deixei 100% certo que eu quero pegar ela, mas é obvio que ela deve saber haha
o que eu quero opinioes, é se eu vou conversando com ela de boa, ou espero pra puxar assunto novamente quando ela tiver aqui pela cidade, e como saber se entrei na friendzone ?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035882 Dar uns dias de folga é bom assim coisas acontecem e mais assuntos surgem, se falar todo dia o assunto se esgota e fica na merda. Nem precisa dizer que ta afim ela ja sabe disso, daqui uns dias chama e volta a falar de boa. Quando conversar coloca assuntos sexuais no meio também. Acho que não ta na friendzone ainda.
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035884 Não fale todo dia, vai ficar sem assunto, use a ESCASSEZ. Como o bigbagual disse, dê um tempo e seja mais sexual quando for conversar com ela. Recomendo Jogo do Texto 2.0 (tem aqui no fórum).
Abraços !
social nep

Aprendiz

#1035935 Esquece esse monte de regras pq pegar mulher e faciu.
Abrace a experiência vc de limita ao ficar preso em sua mente tentando fazer dar certo a+b isso nao e matemática, vc gosta de falAr com a gAta diga a ela. Seja real e honesto, apenas entenda carencia e complicado isso significa que vc nao deve fingir se afastar e fazer essas "técnicas" de super jogo do sms sei la oq,
Sua real personalidade e a unica coisa que fara se atrair por vc.
Vc so cai na friendzone quando nao existe tensao sexual, vc tem que ser direto e mostrar sua real vontade de conhece la pessoalmente.
Liga pra gata.
E perceba de uma vez por todas a maioria que usa tecnica x e y do pu e pq no fundo acrdita que nao e bom o suficiente ai tem que fazer algo pra compensar pra entao ter uma chance e a mentalidade ja esta errada do inicio.