- 17 Nov 2016, 16:10
Quando comecei com pua eu tinha diversos materiais mas n tinha uma base de como comecar melhor n era disciplinado o suficiente pra comecar depois pesquisei guia pra iniciantes no pua e vi um topico do charmillion, ai comecei a explorar o site e vi que era rico em conteudo, tanto que ate hj n li nenhum livro que tava no topico do charmillion.
Meus pontos fortes? N desisto facil sas coisas quando comeco soh paro quando termino o problema de tdo eh meu ponto fraco sou muito preguicoso e demoro pra comecar as coisas.... Ser um sedutor n to aki pra ser uma pessoa melhor e sim conseguir quase tdas as mulheres que quero e ajudar os outros com objetivos semelhantes...
Essa eh a primeira vez sofri bully na escola e era alvo de piadas e chacotas depois que conheci o pick up consigo me lidar melhor e ja acabou td zuera e chacota acabado
Tem meses que n sei oq eh isso
Meu nome eh luiz felipe tenho 17 anos moro em minas gerais capoerista e pintor
Meus pontos fortes? N desisto facil sas coisas quando comeco soh paro quando termino o problema de tdo eh meu ponto fraco sou muito preguicoso e demoro pra comecar as coisas.... Ser um sedutor n to aki pra ser uma pessoa melhor e sim conseguir quase tdas as mulheres que quero e ajudar os outros com objetivos semelhantes...
Essa eh a primeira vez sofri bully na escola e era alvo de piadas e chacotas depois que conheci o pick up consigo me lidar melhor e ja acabou td zuera e chacota acabado
Tem meses que n sei oq eh isso
Meu nome eh luiz felipe tenho 17 anos moro em minas gerais capoerista e pintor