Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Soares Amato

Aprendiz

#1035886 Tipo tem uma menina que e eu gosto muito só que ela só quer minha amizade e eu não quero a amizade dela amanhã ela falo que a gente vai conversar sobre a gente e tal oque eu poderia fala pra ela ?Para seduzir ela
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035887 Ela só quer a sua amizade e neste momento você não pode fazê-la mudar de ideias. Não seja idiota ao ponto de estragar uma amizade por causa de uma coisa tão idiota como o amor romântico. De qualquer maneira você provavelmente sente que precisa do seu espaço e portanto acho que se voce sentir nessecidade de estar afastado dela por um tempo, diga isso a ela. Diga que a ama e que precisa de um tempo para esquece-la. Diga que esta disposto a ser amigo dela no futuro mas não agora.
Se ela for sua amiga ela vai respeitar.
Use isto como o inicio de uma nova era. Aqui esta voce num forum de sedução absolutamente impotente em relação as mulheres que deseja. Use isso como um motivador da sua jornada.
Voce não só vai ter de aprender a jogar um jogo, como vai ter de se transformar literalmente num homem novo.
Atllas

Aprendiz

#1035891 O mano aí de cima falou tudo cara, realmente agora ela não vai querer ser sua "Amada" , dá um tempo e vai pra outras (o seu pensar sobre as mulheres vão mudar completamente ) . Não perca seu tempo cara , vai estudar sedução , religiao ( se for de alguma religião estude Teologia) , sua vida acadêmica e por aí vai ...
Se afaste um pouco dela e parta pra outras praticando seu game e etc...
Abraços!!!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1035894 O que eu vejo no fórum é novos membros todos dias a criar topicos como seduzir uma hb especifica. Ou seja, eles vem com objetivo de seduzir a paixonite e deixar o fórum de lado em vez de ficar bom com as mulheres em geral.

Aqui aprendemos:

- Como lidar com AA
- Como lidar com rejeicao
- Não ligar para os resultados

etcetc.. então eles vem pra cá pedir basicamente um guia de seducao para josefina. O que é errado, muito errado.. não evoluem como homens e sempre vão ficar na merda com as mulheres.
social nep

Aprendiz

#1035933 Paciencia, passe por essa experiência tenho certeza que vc vai perceber a furada que se meteu. Tudo começa quando vc tem uma mentalidade de escassez, e encherga apenas uma opção viável. Aprenda que deve se ver as outras opções vai la pro mundo viver e experiênciar e crie uma mentalidade de abundância.
Você e o culpado por anular a sua masculinidade perante essa garota e vc se tornou amigo.
Ganesha.69

Aprendiz

donjonalphamale escreveu:O que eu vejo no fórum é novos membros todos dias a criar topicos como seduzir uma hb especifica. Ou seja, eles vem com objetivo de seduzir a paixonite e deixar o fórum de lado em vez de ficar bom com as mulheres em geral.

Aqui aprendemos:

- Como lidar com AA
- Como lidar com rejeicao
- Não ligar para os resultados

etcetc.. então eles vem pra cá pedir basicamente um guia de seducao para josefina. O que é errado, muito errado.. não evoluem como homens e sempre vão ficar na merda com as mulheres.

Concordo ctg camarada!

O PUA não é um livro de truques e mágicas. Onde qualquer mulher do mundo será conquistada por meio de tal esquema. O PUA é um desenvolvimento pessoal (onde pegar mulher é apenas uma consequência).

Aqui aprendemos:
-Como ser um homem
-Como viver de verdade
-Como melhorar constantemente

Eu sei que para um iniciante parece difícil entender. Mas siga o caminho, e logo você olhará para trás e pensará: como eu mudei para melhor!

Abraço luz.
Tonidf

Aprendiz

#1035937 Aprender seduçao é uma coisa dificil cara, eu estou a dois anos e fazia essas coisas de achar que poderia seduzir as amigas as primas as namoradas dos outros, as seduçoes mais difíceis, isso procurando a regra certa pra seduzir a Terezinha. Pois é mano, me vejo um aprendiz, cheio de tecnicas mais não consigo fazer elas darem um resultado.
na vida real é complexo pra caramba. Muitas vezes vc aplica uma técnica q vc aprendeu e a garota da uma resposta q vc n esperava, ai ferrou, vc não consegue pensar em outra que der segmento ao jogo.
Cair em paixão derruba nosso jogo, o medo de fazer algo pra n perder a garota tira nossa liberdade de jogar
Na maioria das vezes, vc começa a jogar com a garota e ela sente a atração em vc, mais vc se perde quando pensa: "ela ta afim, como sera quando agemte tiver namorando? Eu vou vir aqui e tals... Se vc esquecer o jogo vc vai perder.
A sedução é un jogo dificil, e se vc quiser aprender a seduzir tem q se dispor, se dispor a perder tempo estudando, perder garotas, até aquela que vc menos quer perder, essa é primeira q vc deve perder, ela que vais ocupar sua cabeça e fazer vc para de jogar e ficar so bajulando ela.

Vamos a luta. :lingua
IFA2012

Veterano - nível 4

#1035981 Veja bem, se vc não se sente confortável com essa situação, afaste-se EMOCIONALMENTE dela.

Caso vcs sejam da mesma sala, trate ela da mesma maneira que vc trata seus amigos, não precisa ficar falando com ela todo dia.

Se ela sentir sua falta, ela vai te chamar, se vcs forem muitos amigos, provável que sim, quando ela mandar a msg não fique desesperado e sempre demonstre suas intenções.

Se eu fosse vc, nem aparecia para conversar, vc só vai se desgastar com ela, fala q já sabe o q ela quer falar.

Boa sorte