Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

#1035915 No começo desse ano eu era um cara nerd, e muito "betoso", tinha o cabelo grande, era gordo, passa mto tempo jogando. Algumas coisas aconteceram, resolvi mudar, cortei o cabelo, começei a frequentar academia,etc. Sinto que evolui nesse ano e estou muito melhor com relação ao que era no começo.Porém, um amigo meu bem nerd, insiste em dizer que eu virei "modinha" por começar a malhar, e tudo mais. Eu já expliquei para ele que estava querendo desenvolver e ser alguém melhor, porém ele insiste e disse que os meus antigos amigos (nerds), estão odiando a pessoa que sou agora. Enfim a duvida, como devo proceder diante essa situação, não quero cortar minha amizade com a dele porque apesar de tudo somos amigos des da infancia. Bom oq me sujerem a fazer?È isso ae, obrigado des de já :rolf
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035921 Voce deve ser forte. Os seus amigos tem medo porque sao fracos. Mulher quer sentir -se protegida e é esa a sua misão. Seja forte. Ela tem como missãao ser gostosa para caraslho, já vopce tem de ser forte e saber liderar. Voce tem de sr forte, saber lidederar e ter dinheiro. Srer homem é sobre passAR SEGURANSA LIDERAR E PROVER REURSSOS .

qUIE SE FODA AS SUAS EMOPÇOES. a UNICA COISA QUE INTERESSA SAO AS SUAS ACOES. sEJA HOMEM. hAJA DE ACORDO COM OS EUS PRINCIPIOS. sEJA FELIZ,.
David leiva

Veterano - nível 4

#1035925 1- O que ter cabelo grande tem que ver com ser beta?

2- Vocês eram amigos pq vc era igual aos "nerdzinhos", mas agora vc é diferente deles e eles não aprovam isso, ou seja, se eles odeiam a pessoa que vc é agora é pq não são seus amigos.
rave665

Aprendiz

#1035941 Você está cuidando da sua saúde e evoluindo como pessoa, se o seu "amigo" não consegue ficar feliz por isso, você deveria rever seus conceitos de amizade e não dar esse título para qualquer um.
Tenta trazer ele pro seu mundo, mostrar como é bom evoluir como pessoa, tem vários benefícios que eu não preciso explicar por que a comunidade se trata disso. Se ele preferir ficar na zona de conforto sendo a mesma pessoa de todos os dias, isso é problema dele não seu, você só pode dar o caminho.
Uma coisa é certa, existe muitos nomes para uma pessoa que quer te colocar para baixo e não consegue ficar feliz pelo seu sucesso, mas amigo, não é uma delas.

Criador do tópico

JohnALPHA

Aprendiz

David leiva escreveu:1- O que ter cabelo grande tem que ver com ser beta?

2- Vocês eram amigos pq vc era igual aos "nerdzinhos", mas agora vc é diferente deles e eles não aprovam isso, ou seja, se eles odeiam a pessoa que vc é agora é pq não são seus amigos.

Meu cabelo era grande mas eu n cuidava entende? Me achava feio mas tinha meio que "medo" de mudar então era grande e bagunçado e era bem feio kkk. Quis dizer que o MEU cabelo grande passava uma imagem de beta por eu não cuidar dele e tudo mais... Claro que tem homens que tem o cabelo grande e cuida e tudo mais ai sim é show, porém não era o meu caso :grump
Tootz

Aprendiz

#1035980 Nao se afaste, apenas mostre esse lado que voce quer desenvolver, mostre pra ele o que ele ta perdendo...nao cuidando da sua vida...mostre os resultados pcr, n precisa ficar batendo boca c um "nerd"voce e superior...vai se acostumando c esse tipo de pessoas querendo q vc seja menos que elas...
BaronX

Aprendiz

#1035984 Mudança sempre incomoda, isso é inevitável. É uma possibilidade que seus amigos se sintam ameaçados pelo seu novo eu, que você vai tirar o destaque que eles tinham no grupo e em relação a outras pessoas. Mas há também o medo de eles serem abandonados pelo seu novo eu.

Recomendo você mostrar quem você é agora, quais suas intenções e demonstrar que eles não precisam temer suas mudanças. Caso vocês se afastem, não precisa ficar muito pilhado também, já que pessoas vêm e vão. Se eles são seus amigos de verdade eles vão entender que você não estava se sentindo bem com quem você era.