- 18 Nov 2016, 01:24
No começo desse ano eu era um cara nerd, e muito "betoso", tinha o cabelo grande, era gordo, passa mto tempo jogando. Algumas coisas aconteceram, resolvi mudar, cortei o cabelo, começei a frequentar academia,etc. Sinto que evolui nesse ano e estou muito melhor com relação ao que era no começo.Porém, um amigo meu bem nerd, insiste em dizer que eu virei "modinha" por começar a malhar, e tudo mais. Eu já expliquei para ele que estava querendo desenvolver e ser alguém melhor, porém ele insiste e disse que os meus antigos amigos (nerds), estão odiando a pessoa que sou agora. Enfim a duvida, como devo proceder diante essa situação, não quero cortar minha amizade com a dele porque apesar de tudo somos amigos des da infancia. Bom oq me sujerem a fazer?È isso ae, obrigado des de já
- 18 Nov 2016, 02:13
Voce deve ser forte. Os seus amigos tem medo porque sao fracos. Mulher quer sentir -se protegida e é esa a sua misão. Seja forte. Ela tem como missãao ser gostosa para caraslho, já vopce tem de ser forte e saber liderar. Voce tem de sr forte, saber lidederar e ter dinheiro. Srer homem é sobre passAR SEGURANSA LIDERAR E PROVER REURSSOS .
qUIE SE FODA AS SUAS EMOPÇOES. a UNICA COISA QUE INTERESSA SAO AS SUAS ACOES. sEJA HOMEM. hAJA DE ACORDO COM OS EUS PRINCIPIOS. sEJA FELIZ,.