Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Archgata
#1035918 Hoje teve um workshop maneiríssimo sobre mensagens de texto e jogo de sedução online, como ferramenta para gerar/manter interesse, com bastante foco no uso de apps de relacionamento.
Ministrado pelo Elias Maman (autor da técnica) e pelo Eduardo Santorini. Tudo bem dinâmico e, ao final, eles enviaram um pdf pra galera.
Como sei que tem gente que não pôde ficar/não sabia da existência, segue o link para o download do arquivo:

https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/atit ... -elias.pdf

Namastê!
alanluciorodrigues
#1035924 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora rir
Fabioborges182
#1038252 queria saber se esse material alguem ja tem, to pensanso em comprar, alguém ai pode dar o feedback desse material?
P.Schelotto
#1038254 Não curto muito esses coaches brasileiros. Até curtia o Elias, mas todos eles querem monopolizar o conhecimento, ensinam técnicas como se eles tivessem descobertos, como se eles tivessem criado, e todos sabem, que na maioria das vezes, as técnicas deles são o Método Mystery ou PNL. Então, minha recomendação é traçar os materiais de PNL para a vida. Exclusivamente sobre sedução, leia os materiais dos coaches norte-americanos.
KingPro
#1038267 Cara, o 1.0, 2.0 assim como o 3.0 falam da mesma coisa.
No meu ponto de vista, são poucos pontos interessantes no curso inteiro.
Não gaste seu tempo nem dinheiro com isso, descubra por si próprio.

Abraço!
Fabioborges182
#1038278 geral!!!
mas esse tem coisas novas , não é copia e cola como o 2.0 entendeu? ai chama atenção da galera, eu ja tenho resultados com otext game, o 2.0 me ajudou muito, mas esse 3.0 deve ta fora do comum.
Gagazo
P.Schelotto escreveu:Não curto muito esses coaches brasileiros. Até curtia o Elias, mas todos eles querem monopolizar o conhecimento, ensinam técnicas como se eles tivessem descobertos, como se eles tivessem criado, e todos sabem, que na maioria das vezes, as técnicas deles são o Método Mystery ou PNL. Então, minha recomendação é traçar os materiais de PNL para a vida. Exclusivamente sobre sedução, leia os materiais dos coaches norte-americanos.

O que seria PNL amigo ?
Ashura
#1038382 cara eu ja consegui o 1.0 de graça e o 2.0 por um amigo q comprou , e sim achei legal e tals , mas o q realmente aprendi é q , o text é só uma pequena ponte pro pessoal(date , sex etc) , n se pode apenas ficar nessa de ver uma mina gata no face e ir lá usar o jogo do texto nela , sobre resultados , bom , eu tive resultados muito mais fodas abordando de dia na rua shop e aí vai e de noite nas baladas espalhadas por onde eu moro onde as vezes rolava até KC e dps pegando o N ° delas , do que simplesmente me resumindo ao text