Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1035985 Olá, não tenho facebook, até porque não tenho fotos legais pra colocar, de viagens, baladas, com mulheres bonitas etc, então cheguei a conclusão de era melhor eu não ter facebook, e quando eu tivesse essa vida maravilhosa, eu criaria um.

Mas acontecesse que pode levar um certo tempo pra que minha vida fique boa, então acho melhor criar um facebook agora.

O problema é que não tenho nada pra colocar. Vou ter que colocar fotos tiradas aqui em casa, na melhor das hipoteses com o fundo branco da parede.

Vocês acham que compensa eu criar o facebook agora nessas condições, ou é melhor eu esperar pra quando minha vida melhorar e eu tiver coisas interessantes pra colocar?

Como que é o facebook de vocês? Tem fotos legais com mulheres, festas, viagens?

Valeu galera! Abraços.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035989 Eae cara blz ?!? Primeiro queria abrir seus olhos , não pense que as postagens de fotos de momentos felizes seja exatamente a real situação da vida da pessoa , por trás dessas fotos existem seres humanos com seus diversos problemas que não cabem em um álbum de fotografia .

Já ouviu esse ditado ? : " Nem tudo que brilha é ouro " , pois é , nem tudo que vc vê no face é reflexo do mundo da pessoa . Fica a dica .

Acho o face uma ótima ferramenta pra manter um circulo social , portante que vc não fique so na internet e que interaja com eles pessoalmente . Essa coisa de fotos com outras mulheres e em viagens tbm acho válido mas desnecessário. O q adianta vc esta em fotos com mulheres se não sabe se comportar na frente de uma ?!? Nenhuma hb vai deixar de ficar contigo se vc não foi pra índia ou Afeganistão . O zap ta ae amigão , uma ótima ferramenta sem precisar esse trabalho todo .
ttmonstro

PUA Avançado

#1035993 boa noite, cara voce deve ser um cara realmente sincero, e vou falar a verdade com voce também!
voce arrumar desculpa parar nao ter criado um facebook lhe faz um coitado e nao vai comover ninguem!!! todos os dias eu faço o maximo para nao botar desculpas naquilo que nao fiz ou fiz ok isso é uma dica verdadeira para a vida !!!! blza voce deve ser um cara bem sincero! portanto seja sincero com isso!!!

voce nao ter uma vida rica, nao quer dizer que nao tem situações interessantes e boas na sua vida! o facebook nao é uma realidade da vida das pessoas é para clicar situacoes e momentos!

cansei de ver foto de caras tomando wisk na balada e no outro dia nao ter nem mistura no prato que come!

e ja vi pessoas muito humildes postando fotos incriveis simplesmente por terem uma visao fotografica diferenciada, por exmplo tirar foto em uma praça legal, ou em um parque, ou um ponto legal!!!
tirar foto na praia, do alto de um prédio! etc cara do por do sol etc

agora se for pra criar para tirar foto ne espelho, foto de comida, foto no banheiro aparecendo a privada! mantenha sua vida em sigilo ok por favor hahaha

abço escute essas dicas e pesquise mais de verdade abç
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036009 Acho que não vale a pena. Exclui meu Facebook e meus dias tão muito mais produtivos e consequentemente minha vida bem melhor. Se ta na dúvida não cria! O zap já é o suficiente.
magnus s

PUA Avançado

#1036010 acho o facebook uma ferramenta completamente desnecessaria. melhor nao criar e ser mais produtivo. se criar entao que seja uma decente. eu so tenho o face para ajudar velhos amigos a me reencontrarem, so isso, por isso nao tem nada de fotos legais...

Criador do tópico

Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#1036026 Olá amigos, obrigado pelas respostas!

No caso de não ter, o problema é que vou deixar de cohecer muitas mulheres, pois com o facebook facilita bastante pra conhecer não só as mulheres da minha cidade como de cidades vizinhas e marcar encontros.

Qual a opinião de voces nesse aspecto?
rafael.luc

PUA EXPERT

#1036039 O que existe por ai é recomendação de um perfil clichê, baseado na vida de uma pessoa de classe média, coloque fotos x,y,z , colocar fotos de viagens (tem grana pra viajar), em baladas (tem grana pra sair), etc..
Fotos com amigos era o mais recomendado antigamente, para não tirar fotos sozinhos se exibindo, mas isso mudou com as selfies. Por experiência própria as mulheres ficam exigentes quando se trata de desconhecido no online game.