- 18 Nov 2016, 22:51
Olá, não tenho facebook, até porque não tenho fotos legais pra colocar, de viagens, baladas, com mulheres bonitas etc, então cheguei a conclusão de era melhor eu não ter facebook, e quando eu tivesse essa vida maravilhosa, eu criaria um.
Mas acontecesse que pode levar um certo tempo pra que minha vida fique boa, então acho melhor criar um facebook agora.
O problema é que não tenho nada pra colocar. Vou ter que colocar fotos tiradas aqui em casa, na melhor das hipoteses com o fundo branco da parede.
Vocês acham que compensa eu criar o facebook agora nessas condições, ou é melhor eu esperar pra quando minha vida melhorar e eu tiver coisas interessantes pra colocar?
Como que é o facebook de vocês? Tem fotos legais com mulheres, festas, viagens?
Valeu galera! Abraços.
Mas acontecesse que pode levar um certo tempo pra que minha vida fique boa, então acho melhor criar um facebook agora.
O problema é que não tenho nada pra colocar. Vou ter que colocar fotos tiradas aqui em casa, na melhor das hipoteses com o fundo branco da parede.
Vocês acham que compensa eu criar o facebook agora nessas condições, ou é melhor eu esperar pra quando minha vida melhorar e eu tiver coisas interessantes pra colocar?
Como que é o facebook de vocês? Tem fotos legais com mulheres, festas, viagens?
Valeu galera! Abraços.