- 29 Nov 2016, 14:25
Le215 escreveu:Renan Stunts escreveu:Tua situação só tu mesmo sabe como está, e tu vai saber o que vai fazer...vou fazer um resumo breve, de 3 relacionamentos que tive, e os 3 acabaram de formas distintas, espero que ajude a facilitar tua escolha:
1) dos 18 aos 22 anos(4 anos), tive meu primeiro namoro sério, com uma menina da minha idade...Ambos novos, o relacionamento foi esfriando...esfriando...e eu percebi isso, mas não fiz nada pra mudar, nem ela. Resultado: Num sábado ela terminou comigo por depoimento no Orkut...e domingo estava namorando outro cara.
2) dos meus 23 aos 26(3 anos) namorei uma mulher quase da minha idade também, e ela já tinha uma filha...ela desenvolveu um amor absurdamente forte por mim, disposta de inclusive aceitar traições para que eu ficasse do lado dela...Resultado: Ela engravidou de mim, e quando vi que realmente não teria futuro, assumi a filha, deixei meu apartamento pra ela e fui tentar com outra pessoa.
3) dos 26 aos 28(1 ano e meio de namoro, terminou fazem 3 meses) namorei uma menina que tinha 25...foi a mulher que mais fui apaixonado na minha vida...e ela? Pra ela eu era uma aventura... alguém que dava status(pela minha aparência), e segurança(pelo meu tamanho e atitude)...Resultado: Como não sou baladeiro, e não uso drogas, chegou um dia que ela queria "voltar a curtir"...terminou comigo com uma desculpa ridícula e hoje em dia vive na noite fumando maconha e com caras mais novos.
O que tirei de lição? Que um relacionamento deve haver equilíbrio...tu não pode ser totalmente desapegado da tua namorada, e o mais importante é que ela não pode ser de você...e que se o namoro esfriou e chegou nesse momento "chato", "insuportável"...é melhor correr contra o tempo, antes que ela faça primeiro.
O renan explicou muito bem, vejo que esses tres mmeses ja conseguiu evoluir meu amigo!
eu ainda complemento que a nossa geração está um pouco defazada em termos de valores, hoje os casais ja não se esforçam mais para dar certo, isto pela facilidade de sexo sem compromisso, pelo aumento do Ego feminino atraves das redes sociais, e pela inversão de valores praticadas entre as feministas.
Não sou um louco dizendo que nenhuma presta e isso e aquilo, estou apenas dizendo que ja ninguem mais se eforça para dar certo, para tentar viver em harmonia.
Um exemplo: eu sou pai de dois filhos, e vejo no face e amigas com filhos sendo mãe solteira, no face postam fotos gostosas, lindas, com lindas frases de amor e sinceridade, todas contentes com sua solteirisse e tudo mais, porem pessoalmente é totalmente diferente, estão todas amarguradas, infelizes, isto pq não tem ninguem que as valorize, que cuide de seus filhos, que lhes de segurança. mas Lennon o que vc quer dizer com isso? quero dizer que as redes Sociais estão dando impulso para as mulheres fazerem literalmente Cagada, pois vi uma amiga que é mãe solteira e ta chovendo de homem pra ela, vou fazer o mesmo e vou me dar bem! na hora H ninguem assumo e só quer sexo sem compromisso.
Então antes de decidir converse com sua parceira, pergunte se não tem como melhorar, sair da rotina, esquentar o romance, se mesmo assim não tiver então termine e busque sua felicidade!
E ai
Le215 meu amigo, tudo certo? Então cara, você acompanhou minha história...realmente, precisamos evoluir se não vivemos na merda, ou começamos a desenvolver ódio pelas mulheres(o que é um passo tremendo para o fracasso)...
Gostei do que tu falou sobre facebook e mães solteiras...cara!!! finalmente alguém que enxerga da mesma maneira que eu. Eu vejo mulheres lindas postando fotos de bikini, em praias, eventos, baladas, como se a vida delas fossem perfeitas. Essas mulheres normalmente são depressivas e de acesso fácil, e é por isso que cafajestes são normalmente os que se dão bem com elas(observe, que disse cafajestes, e não PUAs, porque PUAs experientes irão querer as melhores mulheres...).
O fato é que o mundo está infestado desse novo tipo de mulher. Qualquer aplicativo que você use, ou qualquer tipo de círculo de amizade que pertença, sempre terá a mãe solteira desesperada.
Mas não devemos julgar simplesmente por esse fato, existem algumas(raras) que realmente prestam e apenas eram muitos ingênuas ou a condição de criação familiar não ajudou para que tivessem escolhas acertadas.
Voltando ao assunto principal do tópico, acho que tudo passa por evolução pessoal...Você se sentir bem. Você deve imaginar, como você se sentiria casado com a mulher, como se sente ao lado dela, se isso pode te dar mais prazer do que está dando. E nunca, jamais esqueça em SEMPRE observara as atitudes da sua parceira. Nunca acredite no que ela diz, mas sim no que demonstra. Igual comentei antes, ninguém melhor do que você pra fazer um balanço do seu relacionamento, e o que te deixaria mais feliz e realizado. Boa sorte!