- 19 Nov 2016, 11:09
segue o resto das imagens
13
14
15
16
17
18
19
É meu primeiro desenrolado pelo Tinder, através dos métodos pua.
Ainda estou aprendendo.
Postei todas as imagens pra galera mais experiente avaliar a conversa, aonde estão os acertos e erros, toda critica construtiva é bem vinda
Abraços!!
- 19 Nov 2016, 16:57
Desencana irmão
Você foi bem na interação, ela que me pareceu uma menina meio estranha kk.. Continue assim
Abraços
Você foi bem na interação, ela que me pareceu uma menina meio estranha kk.. Continue assim
Abraços
- 19 Nov 2016, 17:28
Eu não curto online game, mas enfim, vou te fala uma coisa, tenta numa próxima vez, não perguntar coisas como: "Já namorou" enfim não faz ela falar de relacionamentos anteriores! E outra, fala menos, vai deixando ela vim, entende? Fala menos, sejamais "misterioso". Na minha opinião ali vc passou frame do "Nice Guy". Vai acabar se enquadrando no estilo primeiro namorado que era um fofo mas, nao deu certo! kkkkkk
Desculpa a franqueza mas estamos aqui para ajudar os irmãos! Abraços!
#statham
Desculpa a franqueza mas estamos aqui para ajudar os irmãos! Abraços!
#statham
- 19 Nov 2016, 17:56
AHOI CAMARADA TUDO BEM ?
Até quando iam ficar nessa no tinder ? Se ela nao passa o cel ao menos passe fb e por lá pode fazer chamada de voz para proporcionar emocoes mais intensas.
O teu mal foi ter ficado preso num tópico.. "namoros".. você criou conforto com a hb e foi tudo muito bem.. mas devia ter mudado topico senao fica chato e deu ideia que tá no tinder para esquecer ex namorada.
Como proceder:
- Esperar ela mandar mensagem de volta.
- Esperar uns dias e mandar uma mensagem divertida e continuar conversa como nada de mal aconteceu.
Prefira interações reais do que virtuais. GO COLD APPROACH.
Até quando iam ficar nessa no tinder ? Se ela nao passa o cel ao menos passe fb e por lá pode fazer chamada de voz para proporcionar emocoes mais intensas.
O teu mal foi ter ficado preso num tópico.. "namoros".. você criou conforto com a hb e foi tudo muito bem.. mas devia ter mudado topico senao fica chato e deu ideia que tá no tinder para esquecer ex namorada.
Como proceder:
- Esperar ela mandar mensagem de volta.
- Esperar uns dias e mandar uma mensagem divertida e continuar conversa como nada de mal aconteceu.
Prefira interações reais do que virtuais. GO COLD APPROACH.
- 19 Nov 2016, 19:53
Kkkk vacilei rapaziada, empolguei de mais hauahuaha
obrigado pelos comentários acima, vou seguir o conselho de esperar um tempo e mandar uma mensagem p ela.
obrigado pelos comentários acima, vou seguir o conselho de esperar um tempo e mandar uma mensagem p ela.