Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

juniorsoares

Aprendiz

#1036027 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa. Conheci por meio de pesquisas pelo google, a velha questão de querer pegar mulher, eu era um fracasso.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Pegar mulher, não vou mentir. Eu não pegava ninguém e a pressão de amigos que ja pegavam algumas garotas eram grandes.

Quais seus pontos fortes e fracos? Cara de pau e atitude, esse é meu ponto forte eu chego sem muito medo, mas tem dias que eu travo e não estou afim de nada, acho que é inner. Meu ponto fraco são as crenças limitantes, sempre acho que alguém tá ligando para minha abordagem, que todo mundo tá olhando e tals.

Quais habilidades você pretende desenvolver? Indirect game, eu sempre fui direct que me ajuda bastante na night mas queria aprender um pouco de indirect para sargear de dia, mas aqui é difícil pois é cidade pequena e todo mundo se conhece.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Todos os dias, eu sempre quero minha nova versão exclusiva e revista, eu tenho a ambição de sempre mudar seja o que for. Esse ano por exemplo eu tracei metas e consegui 5 de 6.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? É normal, eu quando comecei a pegar mulher eu gostei de uma e aí fiquei apaixonado e me fudi, a partir disso eu virei cafajeste e prometi não me apaixonar mais. Hoje, eu sinto atração por qualquer garota gostosa e bonita e aqui tem muitas e já virou uma coisa normal. Para não deixar a resposta vaga, e

u me sinto macho.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Existe um Eu antes e depois do PUA. O Eu depois do PUA nunca se apaixonou e já pegou muitas garotas, varias resenhas com meus amigos naturais que pegam muita mulher e elas não sabem que estudo. Já fizemos suruba com coroa, comemos gostosas ao mesmo tempo, altas night pegando 3 e finalizando com Fc. Apesar dos meus 16 anos, já vivi muito. Cidade pequena, tenho moto e meu pai me dá o carro, Hb´s novas muito fáceis para o que eu aprendo aqui(algumas). Então eu me fecho sempre para não gostar de alguém, várias já gostaram e eu mentia dizendo que gostava também, por ter 16 anos quero curtir muito ainda e pegar muita mulher, mas eu tenho umas 3 garotas fixas e eu podia namorá-las, aí fica a velha dúvida continuar "cachorrão" ou namorar? Seria uma nova experiência por eu nunca ter namorado e uma das Hbs que poderia namorar tem 19 anos e é linda, só fica comigo e já faz faculdade ,ou seja, mais madura. Lembrando que eu tenho 16 anos só que eu malho e tenho uma barba em desenvolvendo e pareço mais velho. O que fazer? namorar ou curtir mais um pouco, eis a questão.