- 21 Nov 2016, 13:28
#1036225
dedebranco escreveu:Entao amigos puas,gostaria da opiniao de vocês a cerca desse assunto.
vou resumir,estou namorando a 5 meses e recentemente cometi o erro de olhar o telefone da minha namorada,nao para procurar vestigios de traição ou coisas do tipo,mas pra ver se o sentimento que ela diz ter por mim é real,atraves de conversas com amigas e etc.
de inicio meu "erro" trouxe coisas boas para o meu ego,vi diversos audios,fotos e conversas dela com as amigas falando o quanto ela estava apaixonada por mim e envolvida na relação,o quanto ela fazia planos,o quanto ela ficou desesperada em me perder quando tivemos uma briga
vi a conversa dela com a melhor amiga dela em que ela comenta sobre o nossa aproximação desde o incio,vi o quanto ela falava com orgulho de mim para a amiga e o quanto ela estava envolvida na relação,vi que postura de apaixonada dela nao é só perante a mim,mas tambem para as amigas e familiares
porem minha curiosidade me fudeu,e nessa busca acabei descobrindo numa conversa com uma amiga dela,que ela estava tendo um "caso" com um professor do cursinho dela,tudo aconteceu uns 6 meses antes dela me conhecer,porem a postura dela me desagradou.
vi que ela percebeu o interesse do professor e correu atras do contado dele,teve conversas com ele,fez planos de sairem juntos e descobriu que o cara tinha uma noiva,mas mesmo assim quis continuar naquilo,(fiquei extremamente chocado com a postura dela),porem lendo mais um pouco da conversa com a amiga,vi que ela mesmo caiu na real do que estava fazendo e decidiu cortar relações com o professor,sem ter saido com o cara.
minha namorada tem 21 anos e o professor parece ter 33
Porra,confesso que nao estou sabendo lidar com essa situação,estou a ponto de terminar com ela,ainda nao sei o que eu faço,seria um exageiro meu ou essa postura dela realmente é de uma mulher que nao é pra namorar?
no meu lugar,como voces reagiriam??
Faala brother. Já vimos muitas respostas pra esse caso, mas mesmo assim vou deixar minha opinião.
A primeira coisa a pensar é se seu comportamento foi adequado, em invadir a privacidade da menina. Pense bem na sua atitude e pense se é razoável, depois aprenda com a situação.
Se você encontrou algo que relata uma atitude dela que não te agradou, você tem que analisar alguns aspectos:
O fato que foi narrado não é tão recente, mas você não informou se a conversa em que o assunto foi tratado é recente. Isso é importante, porque se ela falou nesse assunto depois que vocês começaram a namorar, você tem que pensar como foi a postura dela em relatar isso. Agora se a conversa for da mesma época dos fatos e enquanto eles ocorriam, isso seria irrelevante.
Agora pensar que ao vasculhar o passado de alguém você não vai encontrar falhar é conto de fadas. Todos cometemos erros e tomamos atitudes das quais não nos orgulhamos, mas tudo serve para aprendizado.
A minha postura seria esquecer o assunto e julgar o comportamento dela apenas enquanto ela esteve com você, porque é isso que importa.
Por fim, te desejo boa sorte e que suas experiências se tranformem em aprendizado pra que tu se torne algém melhor.