Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1036150 E aqui está você, mais uma vez, procurando neste post uma injecção para ficar motivado, e explodir a primeira garota que avistar.
O que você não sabe, ou fingi que não sabe, é que em alguns minutos, horas, ou até mesmo dias, você estará aqui novamente, procurando neste post uma injecção para ficar motivado, e explodir a primeira garota que avistar.
Suas habilidades sociais e inteligência emocional estão cada vez mais próximas ao zero. Você está se tornando um monstro, as pessoas estão notando a sua evolução, você sente que está chegando lá. Afinal, você aprendeu umas rotinas aqui, uns negs ali, e está tão auto-confiante. Antigamente abordar uma garota era um desafio, e hoje você começa a notar o quão fácil se tornou atrair algumas das mulheres mais gostosas do mundo. (Calibração)
E o que você não sabe ou fingi que não sabe é que todos os êxitos que você está tendo com as mulheres originam das MULETAS DE MOTIVAÇÃO : o que significa que todo sucesso que você tem com as mulheres vem de fora e não de dentro do seu ser.
E, é claro, você pode me "subjulgar", justificar com propriedade que isso não é verdadeiro, porque agora você é inteligente, é um mestre das interações sociais, e tem bagagem suficiente para desarmar logicamente estas afirmações. E nos baús mais secretos da sua alma você sabe que isso é verdadeiro, que seu sucesso vem das MULETAS DE MOTIVAÇÃO.
Motivação a curto prazo é eficiente. A longo prazo é ineficiente. E o segredo partilhado pelos grandes mestres de todos os tempos é : "se queremos alcançar uma mudança verdadeira e duradoura, temos que jogar fora as MULETAS DE MOTIVAÇÃO e buscar dentro de nós a AUTODISCIPLINA".
PORQUE É AQUILO QUE ESTÁ POR DENTRO QUE CRIA AQUILO QUE ESTÁ POR FORA, E SE O QUE VOCÊ TIVER POR DENTRO FORÉM MULETAS DE MOTIVAÇÃO, EM ALGUM MOMENTO VOCÊ VAI SE SENTIR CANSADO DE CORRER, E DESISTIR, PORQUE MOTIVAÇÃO A LONGO PRAZO É INEFICIENTE, PORQUE VOCÊ FAZ AS COISAS CERTAS, PORQUE SE SENTE MOTIVADO A FAZÉ-LÁS.
Agora me diga : e quando não tiver mais muletas ? E quando não estiveres mais motivado ? E quando você mesmo aplicando os princípios e regras da atração em uma mulher, e você não obter os resultados que quer ? Quando a motivação ir embora ? Você estará disposto a fazer isso ou aquilo mesmo sem muletas, motivação ou vontade ? Estará disposto a dizer : EU MORREREI TENTANDO E ME AUTODISCIPLINANDO, MESMO QUE EU NÃO SINTA UM FLUXO DE ENERGIA TUBINADA NA PARTE SUPERIOR DO MEU PEITO E SEGUIREI MINHA JORNADA !

Lembre-se : A capacidade de AUTODISCIPLINAR-SE, é a essência da sabedoria e conquistas de todos os grandes mestres, artistas, e talentos de todos os tempos.
Jogue fora suas MULETAS DE MOTIVAÇÃO E ABRACE A AUTODISCIPLINA !

Espero que tenha ajudado o pessoal.
Abraços.

Por Elmf (África, Angola). :ae
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036602 Esse post me deixou coisado :confuso

Acho que caí nessa armadilha, busquei muitas motivações e agora nada mais motiva, os videos, textos,
de motivaçã é como se eu ja tivesse lido todos.
não faz mais efeitos.

E nesse cenário perdi a auto--disciplina.
LINC

Veterano - nível 9

#1036607 Muito bom! Essas muletas de motivação até podem ser usados como uma estratégia Temporária apenas para fazer a pessoa se mexer, tomar uma atitude e levantar a bunda da cadeira, mas não se pode atribuir toda a responsabilidade pela mudança em sua vida à elas, tornando-se dependente em qualquer decisão que tiver que tomar.

Abraço!
Vini00

Aprendiz

#1036631 Concordo plenamente cara!!! Quando eu comecei a perceber que a motivação deve partir de mim mesmo, eu tive uma grande mudança em minha vida. Devemos ter um verdadeiro porquê de fazermos as coisas para nossa evolução.
Abraço!

Criador do tópico

Elmf

Veterano - nível 4

#1036676 Obrigado a todos vocês pelos vossos comentários maravilhosos e cheios de contributo que vêm ampliar mais este tópico.
Abraços
Elmf (Ef) :yaaah
v111t0

Aprendiz

#1036680 Só li fatos. Parece que a cabeça se "acostuma", igual com droga, e qualquer motivacional deixa de fazer efeito.