- 21 Nov 2016, 12:41
Eu acompanho o trabalho do Mestre PUA, Arash Dibazar a.k.a Aquiles...O trabalho do cara é muito foda, porém algumas coisas que ele diz ainda são muito dificeis de aplicar, como excluir completamente de forma direta as pessoas que não me fazem nenhum progresso na vida. Eu estou tentando ao maximo deixar de ser um AFC por completo, mas eu tambem não deveria ajudar parceiros meus que tambem são AFCs a entender o jogo ao inves de exclui-los?
- 21 Nov 2016, 13:11
No meu ponto de vista, o que ele está ensinando é que se você excluir os AFCs da sua vida você só terá figuras socialmente mais poderosas no Pick Up do que AFCs para se relacionar por amizade e outros interesses.
Você deve estar pensando no egoísmo e na falta de solidariedade que isso acarreta, pois se você não ajudar o outro, você não espera que numa sociedade de troca, o outro te ajude, e espera até que o excluído queira vingar-se pela exclusão.
Se você quer fazer isso do jeito como eu acho certo, então mostre aos AFCs que o caminho inegável para crescer é lançar-se no caminho para almejar mais e seguir uma ambição, que o caminho de mudança é necessário e que o progresso sob certas condições é certo.
Se eles te seguirem, ótimo, se isso não acontecer, talvez você perceba que o Arash Dizabar não estava tão errado assim, pois pessoas que não querem crescer normalmente atrasam as que querem.