- 22 Nov 2016, 00:16
Fala galera, conheci o Pua a alguns dia atraves de um amigo meu. Moro nos EUA a quase 2 anos nunca tive problemas com as mulhers no Brasil( nao era o pegador mas sempre tinha meus esquemas certos) comecei a ter dificuldades a sair com mulher quando cheguei aqui nos EUA por varios motivos: primeiro meu ingles mal dava para pedir um lanche no mc donalds(kkkk verdade), segundo cheguei aqui quando tinha 20 anos( aqui as baladas so entram com 21), terceiro nao conhecia praticamente ninguem aqui e por ultima as mulheres aqui tem uma cultura totalmente diferente ao meu ver , nao estou exagerando. Na balada aqui voce pode chegar de boa na mina por tras se esfregando nela de boa, as gringas se amarram dancar assim, a unica coisa intrigante e que na maioria das vezes quando voce vai tentar avancar para uma conversa ou tenntar beijar seu pescoco as minas vazam. Alguns meses atras estava ficando com umas brasileira(aqui tem bastante) que arrumei no tinder, mas de uns meses para cara decici me infiltrar na cultura daqui, meu ingles posso dizer que esta praticamente fluente entao decidi a sair somente para as baladas americanas e ficar somente com as gringas(pqp... so tem gatas aqui), tem um amigo meu que esta a alguns meses aqui mas eles ja tem um ingles bom, conversando com ele sobre minha indigacao com as americas ele me falou sobre o livro "o jogo" e sobre o Pua. Gosto muito de estudar sobre coisas novos e achei muito bom aprender sobre essa arte da seducao e o melhor que sei que aqui vou aprender como melhorar na minha vida em geral. Para finalizar ainda estou lendo o livro mas ja vejo muitas mudacas, agora tenho mais auto-confiacao e sou muito mais comunicativo, ja estou comecando a enteder as americanas que na minha opniao se voce tem um ingles bom sao bem mais facil e mais loucas que as brasileiras. Gostaria da opinao da galera que tambem mora aqui na gringa e tem mais tempo aqui no Pua sobre as americanas.
PS: desculpa a falta de pontuacao pos nao tenho nenhuma no meu teclado kkkk.
PS: desculpa a falta de pontuacao pos nao tenho nenhuma no meu teclado kkkk.