- 22 Nov 2016, 14:29
Continuação...
- Namoramos 1 ano e meio aproximadamente
- 18/08 Ela terminou;
- 18/08 Entrei no face dela(tinha a senha) e vi que ela começou a se oferecer para outros caras, inclusive pro ex dela que tinha chifrado ela;
- Entre 18/08 e 20/09 (1 mês), eu betei muito...corri atrás, me humilhei(sem chorar), enviei flores...fiz merda pra caralho;
- Em Outubro, ela foi para a Oktoberfest, então decidi que não iria mais ficar conversando com ela(até essa data, mantinhamos contato por whats)
- Desde que terminamos, me envolvi com 3 HB´s(apenas sexo), porém tinha uma(que eu não tinha pego), uma boliviana, linda, porém tem um filho pequeno(eu também tenho uma filha pequena), e comecei a investir nela;
- 28/10 fui em um casamento e levei a Boliviana me acompanhando...Uma das melhores amigas da minha ex estava lá e viu..dia 30/10 minha ex(depois de umas 2 semanas sem dar sinal de vida) me enviou mensagem perguntando como eu estava e dizendo que precisávamos marcar de eu devolver um cobertor dela, e ela devolver roupas minhas, eu disse tudo bem, não fui reativo mas não demonstrei interesse...apenas pedi pra ela marcar uma data adequada que eu levaria.
- 21/11(ontem), ela não tinha mais entrado em contato depois do evento acima, e acontece que ontem eu mudei o status do whats e coloquei dois corações(um azul que significa eu, e um vermelho que significa minha filha), então a conversa foi exatamente assim:
21:46 (Ela) - Oi renan!!!
21:47 (Ela) - Tudo bem?
22:08 (Eu) - Oi sabine, tudo certo e ctg? No q posso te ajudar?
22:26 (Ela) - Olha
22:27 (Ela) - Apesar de eventualmente a gente ainda precisar troca nossas coisas
22:27 (Ela) - Hj eu so vim falar ctg pra ver como tu esta
22:27 (Ela) - Sonhei ctg e tal
22:27 (Ela) - Por isso
10 minutos depois...
22:37 (Ela) - Bem...Espero que esteja tudo bem
22:37 (Ela) - Bjs
22:40 (Eu) - Ok, igual disse da ultima vez, me avisa quando você ou sua mãe puderem q eu levo teu cobertor
22:41 (Ela) - Obrigado
Eu estava seguindo muito bem sem ela...mesmo não conseguindo me apaixonar por nenhuma outra mulher...
O que acontece é que até mês passado, eu queria voltar com ela...hoje eu não consigo dizer que não penso nisso, mas o fato é que eu vivendo a situação, não consigo enxergar...esse papinho dela, principalmente a parte do sonhar cmg, o que ela pretende?
Eu não estou indo puxar assunto com ela, sempre quando ocorre é ela que vem.
Amigos, vocês observando de fora, o que acham de toda situação? Digo, o que ela está querendo, e se ela marcar algo, eu devo ir? Eu tratei ela de maneira correta? Fui grosso?
Agradeço a ajuda de todos.