- 23 Nov 2016, 02:03
Eae Kjay , tranquilo mano ? então meu velho , de todos os conselhos que surgiram até agora.. o seu é oque eu estou querendo seguir.. o meu melhor amigo ja tinha me falado isso.. que era melhor eu pensar melhor e conversar com ela primeiro antes de tomar alguma decisão.
E Acho que é isso que eu irei fazer.. conversarei para ela fazer as coisas como eu quero daqui pra frente..
Só tenho medo de no começo dar certo e depois gostar dela de verdade e me decepcionar..
O Foda mesmo que não tenho opções melhores , moro em uma cidadezinha que deve ter umas 10 HB 8.5 e ela esta no meio.. queria mesmo que minha EX voltasse , mas acho quase impossivel.
Valeu Broder !
kjay escreveu:Bom mano é o seguinte como os nossos amigos disseram se em um relacionamento os dois não estiverem satisfeitos e felizes ele nqo vai bem por uma das partes e no caso é da sua, ela está muito feliz pois você a vida dela da forma que ela deseja, já você está começando a ficar necessitado dela já passei por algo parecido ela saia com as amigas e deixava de me ver, com isso foi desgastando e acabei terminando melhor coisa que eu fiz hoje tenho uma namorada linda que me entende sai comigo passa bastante tempo comigo e tem o mesmo padrão de vida que eu tenho que no caso o seu seria trabalhar igreja e lancjonete, converse com ela isso mesmo diga o que lhe incomoda no relacionamento e se ela for adulta e realmente gostaria de você e querer ter uma família ela vai entender e fazer do relacionamento bom para você também então não tenha medo até porque se guardar para você ou terminar sem ter um diálogo decente vai sempre pensar que tem algo errado ou tomou a decisão errada então comverse reveja tudo sobre oque você pretende e se ela vai se adequar à você ao contrário você irá continuar sofrendo espero ter ajudado.
Eae Kjay , tranquilo mano ? então meu velho , de todos os conselhos que surgiram até agora.. o seu é oque eu estou querendo seguir.. o meu melhor amigo ja tinha me falado isso.. que era melhor eu pensar melhor e conversar com ela primeiro antes de tomar alguma decisão.
E Acho que é isso que eu irei fazer.. conversarei para ela fazer as coisas como eu quero daqui pra frente..
Só tenho medo de no começo dar certo e depois gostar dela de verdade e me decepcionar..
O Foda mesmo que não tenho opções melhores , moro em uma cidadezinha que deve ter umas 10 HB 8.5 e ela esta no meio.. queria mesmo que minha EX voltasse , mas acho quase impossivel.
Valeu Broder !