- 22 Nov 2016, 15:11
Eae rapazeada , beleza ? então venho com uma dúvida aqui hoje que estou quebrando a cabeça pra resolver..
Vamos lá..
A 2 meses atras conheci uma HB , 3 dias dps de ter terminado , na primeira noite que saimos ja comi ela e dali em diante começamos a sair todos os dias e ela dormir aqui em casa.. 1 mes dps pedi ela em namoro e estamos ate hoje 2 meses.. mas esse Namoro é meio em OFF não tem nada no face por exemplo.
Porque ? falta de confiança nela ,e porque ainda sou apaixonado pela minha ex que terminou comigo..
Mas ja estou bem tranquilo em relação a EX.. o fato é
NÃO CONSIGO CONFIAR NESSSA HB !! Ela tem um passado nenhum pouco agradavel pros padrões de vida que procuro.. sou um cara sossegado , não bebo , não saio pra festas.. só trabalho , Igreja e lanchonete fim de semana.
E ela ja foi casada , teve varios peguetes/namoricos , ou seja é uma mulher com muitas horas de voo , como meu pai diz.
Ja recebi muitos conselhos de gente , inclusive de um ex dela.. que é FURADA.. uma hora ou outra irei levar chifre.. ontem mesmo meu pai mesmo deu o mesmo conselho e voces sabem que conselho de pai e mãe nao da pra ignorar..
Enfim , ela é menina muito legal , legal mesmo.. simpatica , linda é uma 8.5/10.. transa bem , trabalha , mas tem esse passado.. mas não bastasse o passado ela gosta de ir para festas.. desde que estamos juntos em 2 meses ela ja saiu pra 4 festas.. sempre com as amigas .. mas nessas festas ela bebe e sabe la oque acontece..
No começo não liguei muito.. porque não gostava muito dela mesmo.. então deixei ela livre.. pensei que ela se tocaria.. mas não.. o fato que preciso de uma pessoa pra construir uma vida ao meu lado.. esse é o meu estilo de vida.. e ela nao parece ser esse tipo de pessoa , embora ela afirme que é..e estou com medo de começar a gostar dela de verdade , ai ser tarde demais pra sair fora..ou esperar uma galha.. isso se ja não levei..
Enfim galera , não sei oque faço.. se continuo com essa HB , conversar com ela e explicar como quero.. ou abandonar de vez , porque sinceramente ? não consigo criar nenhuma expectativa emcima dela.. mesmo ela não saindo mais pra festas.. vejo que uma hora ou outra ela pode escapar.. e não vou conseguir segurar.. e quando eu gostar mesmo.. vou aceitar a Situação naturalmente..
E Então ? oque faço ? Converso com ela e dou uma ultima chance ou termino e fico sozinho ?