- 08 Set 2010, 21:17
TOTALMENTE A FAVOR !!!!!!!!!!
Não de maneira descriminada nem leviana, mas TODOS os grandes PUAs tem fotos para PROVAREM suas sarges.
Pois é, e todos nós precisamos PROVAR mesmo se somos ou não de fato, puas de verdade. E as fotos fazem parte disso.
Se eu nunca visse o Mystery em ação, nem fotos ou vídeos com garotas, certamente não acreditaria ou o respeitaria tanto.
Como se portam em outros fóruns diz respeito a quem o administra e a seus membros.
TODOS os MPuas tem fotos diversas expostas com suas HBs, seus Prêmios de ostentação.Essa é sem dúvidas uma das razões de terem se ingressado no mundo da sedução.
É claro que o objetivo final dessa enquete é a exclusão desse direito e desse motivador para quem lê os RCs.
Agora imagina voce não poder ver aquelas gatas deliciosas que o Magaiver poem ou mesmo o Pua venusiano??
Que me perdoe a maré, mas sigo meu próprio rumo...
Dizer que o uso de fotos é errado no fórum destinado a relatar atividades de campo de estudiosos da área de sedução é tão contraproducente e contraditório quanto temas como manipular pessoas usando rotinas ou o já discutido assunto de se deve ou não sair com pessoas comprometidas.
Citando Caetano esse "puritanismo católico" ( compreenda o significado no contexto da música dele) lembra a época das cruzadas e mais recentemente a busca da raça ariana perfeita de Hitler....
Nunca em nenhum outro tempo da história as pessoas vivem e desejam tanto a exposição. A internet e todos os seus meios ( leia-se aí ORKUT, FACEBOOK,YOUTUBE E DEMAIS) revolucionaram as relações humanas.
Mas o risco de se expor fotos?
Não quer correr riscos, fica em casa assistindo naruto, brincando de Barbie, ou dando final no Fifa 2010....