Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1036445 Olá, compadres. :louco

Aqui quem vos fala é o "2fst". Como vocês podem perceber: é o meu primeiro tópico. Então, peço compreensão de todos e agradeço pela atenção.
Bom, conheci o PUABASE há alguns meses, depois do fim de um desastroso namoro, no qual sempre comportei como um verdadeiro BETA (um verdadeiro zé ninguém, zero à esquerda, carente e "subordinado", etc..) Após conhecer o fórum, consegui aprimorar meu desenvolvimento social graças aos artigos e discussões dos membros, realmente mudou minha vida. Comecei a cuidar mais da minha aparência, procurei um esporte, que é o Muay Thai e a Musculação, conheci pessoas novas, e mudei totalmente minhas atitudes, tanto com HB's, quanto "socialmente". Estou, aos poucos, me tornando um Alfa. E mais uma vez: Sou agradecido demais ao PUABASE. Enfim, estou disposto à sempre ajudar, debater e aprender aqui. :yaaah
Até mais!