Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

caiocsbispo

Aprendiz

#1036490 Olá, meu nome é Caio, tenho 27 anos e moro em Campinas.

1) Conheci o site através de um amigo meu a uns 5 anos atrás. Frequentei ele alguns meses, mas depois eu me afastei. Agora quero voltar ao fórum porque necessito dele pra ser bem sucedido na vida amorosa.

2) é a motivação de mudar a minha vida amorosa. A minha atual situação deixa meu humor ruim, e isso afeta minha vida pessoal e profissional.

3) pontos fortes: sou um cara engraçado, e possuo estabilidade no meu emprego. Sou um cara que sempre busca novas coisas.
Pontos fracos: sou tímido, pessimista, não consigo me expressar direito pras pessoas.

4) quero melhorar a minha habilidade de como lidar com as mulheres, perder a timidez, ganhar autoconfiança

5) no meio deste ano, quando decidi inicar os estudos no mestrado, voltando aos estudos 4 anos depois de me formar

6) sinto insegurança, medo, ansiedade em ver a garota novamente

7) Tenho 27 anos, e nunca namorei. Em casa tem pressão de minha família, além de ouvir piadas no trabalho por isso. Todos meus amigos já estão casando e tendo filhos e eu só nos likes e dislikes do Tinder.