ttmonstro escreveu: Vou MOSTRAR o outro lado da questão,
nada contra seu topico eu respeito ele, nao quer dizer que vou seguilo.
O intuito do disso "tudo" aqui, é nos fazer ser melhor em todos os aspectos da nossa vida.
Socialmente, emocionalmente isso envolve amores, trabalho, estilo de vida esta tudo relacionado ok.
grande maioria dos pua so fala em MULHER esse é o grande erro.
Lemos sempre sobre Dinamica social, social isso e social aquilo. e dar um bom Dia nao é romantico e sim Educado, mas porque relacionar isso a mulher?
entendemos uma coisa,
eu trabalho em um orgão publico um dos maiores da cidade de sp, facilmente mais de 1500 pessoas
todos os dias para todas as pessoas eu trabalho minha dinamica social não por romantismo e sim por educação, respeito e isso me torna alguem melhor, sociavel.
não faço isso por outros e sim por mim.
comprimento os porteiros do meu predio, as mulheres da minha vida e todos ao meu redor com bom dia, bom almoço, bom trabalho etc mesmo sem conhecer as pessoas envolvidas. trabalho com alguns japoneses e não pago pau pra ninguem mas uma das lições que aprendi é que mesmo sem te conhecer antes de deixar o refeitorio eles sempre te desejam bom apetite, mesmo sem te conhecer algo que apesar de simples e nao fazer mal a ninguem, numca havia presenciado.
porque um bom dia vai lhe fazer alguem romantico?
isso nao te faz pior, nao te faz um beta, nao te faz romantico e nem vai lhe dar uma namorada ok e sim alguem melhor.
acho que ai é uma situação isolada que voce diz...
leio tanto sobre vida social e nem quero comentar negativamente sobre seu topico.
abç e boa sorte
Eu concordo com tigo, desejar um bom dia e uma boa noite, o que tem de mais nisso, vc quer q a pessoa tenha um bom dia e uma boa noite mas isso tem q ser de forma natural e n esperar que ela te valorize mais por isso pq raramente uma mulher valoriza isso, claro que se ausentar por muito tempo fica ruim, ai vem ter o equilibro, ainda mais se a vc acordar de tarde e vc achar ruim q n mandou um bom dia, isso seria betisse tbm.