Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CZpua

Aprendiz

#1036575 1-não me recordo
2-na verdade já faz muito tempo que acesso o site mas agora quis criar a conta para poder interagir nos tópicos
3-sou criativo, engraçado, extrovertido e se for uma mulher lendo bem dotado, caso não então esse é meu ponto fraquissimo, meu mindinho é maior que meu..."eu o chamo de O Incrível" (brincadeiras a parte prefiro não falar meus pontos fracos, é um dos princípios que adotei ao me tornar pua)
4-PNL, linguágem corporal, hipinose conversacional (não sei se é a mesma coisa que pnl mas é uma das coisas que pretendo descobrir aliás) e outras coisas que o pessoal posta
5-fazem uns 3 anos, começou por uma frustração depois de viver um amor platonico + poucos amigos + auto estima mais pra baixo do que pra cima + eu perceber que eu não pegava ninguém pq era introvertido e não sabia nada sobre mulheres
6-como um gordo jogando cs e vendo um inimigo virado de costas camperando e um simbolo de "alvo" no rosto dela. Não me orgulho disso mas é a vida
7-sempre fui timido, introvertido, sem noção, palhaço tentando sempre ser engraçado, colocava qualquer mulher que me rejeitasse em um pedestal e fui bv até os 14 anos e virgem até os 18, hj tenho 19 e já transei com algumas mulheres (a maioria que eu conheci na rua\parque\metro\ônibus) e que são minhas amigas até hj, tenho muitos amigos e não tenho vergonha alguma de ser como sou e de fazer o que der na telha, ser pua certamente mudou minha vida e o meu jeito de pensar, e pretendo me tornar um dos melhores e me dedicar para poder ensinar isso um dia e poder ajudar as pessoas assim como eu fui ajudado, quem sabe um dia seja eu desse lado da tela lendo a mensagem de alguém
Cz