Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gui277

Aprendiz

#1036625 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
em 2012 pelo vídeo de pua(não lembro o nome dele mas ele era moreno e carequinha)2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
pretendo crescer na vida, saber me expressar e oferecer felicidade as mulheres o négocio que não sei como fazer isso ao certo...aí que entra o PUAbase haha3. Quais seus pontos fortes e fracos?
fortes: resiliência, determinação. fracos: fazer demais e ter retorno de menos4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
a capacidade de atrair uma mulher de alta qualidade(significa uma que combine comigo e que encaixe como uma 10 no meu goto)5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quando terminei um namoro...fiquei muito na merda6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
é difícil expressar isso,mas é como se fosse uma chama, um desejo incrível de seguir em frente. Resumindo, sinto-me vivo 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
bom....sou veterano de cursinho pré-vestibular, tento passar pra medicina há uns 3 anos em cima de muitas lágrimas e reprovações hahaaa. e leio bastante.