- 27 Dez 2016, 20:27
Discordo completamente, até os meus 18 anos eu era feio, gordo, me vestia mal e era tímido.
Uma semana atrás eu fui elogiado por um dos estilistas mais famosos do mundo (já fez roupas pro red carpet do Academy Awards, mais conhecido como Oscar no Brasil, pro Grammy Awards, etc) que me parou pra perguntar onde eu tinha comprado minhas roupas e ainda me apresentou uma amiga dele.
Procurar crenças limitantes é a melhor desculpa pra não mudar.
Fellipe T. escreveu:"Não importa o que você fala pra abrir uma conversa, mas se você não consegue um resultado positivo abrindo com “oi, prazer, sou o XXX”, isso diz muito sobre que tipo de homem você
é."
Essa lição aqui é meio pesada em, pois a pessoa praticamente não tem sucesso por dizer quem é, então praticamente ela terá que nascer novamente, ou não se apresentar hahahah
Discordo completamente, até os meus 18 anos eu era feio, gordo, me vestia mal e era tímido.
Uma semana atrás eu fui elogiado por um dos estilistas mais famosos do mundo (já fez roupas pro red carpet do Academy Awards, mais conhecido como Oscar no Brasil, pro Grammy Awards, etc) que me parou pra perguntar onde eu tinha comprado minhas roupas e ainda me apresentou uma amiga dele.
Procurar crenças limitantes é a melhor desculpa pra não mudar.