Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Le215

Veterano - nível 1

#1036711 E ai Puas td tranquilo? espero que sim, segue a minha apprentação!

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Foi através do Google, querendo saber sobre ex namorada!
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Nunca havia ouvido falar do mundo PUA, como um bom entusiasta, sou perfeccionista e gosto de ser bom no que gosto, gostei da base, dos relatos e livros aqui postados, estou em busca de ser uma pessoa melhor e mais sociavel.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: inteligente, dedicado, bons principior e convicções, espiritualizado.
pontos fracos: meio fechado para as pessoas e não tão sociavel assim.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
ser mais sociavel, uma pessoa que as pessoas gostem de estar junto.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A todo tempo tenho emoções e mudanças na minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
a famosa AA, mas não sou de me apegar e tenho atitude!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 26 anos, sou Pai de 02 filhos, um tem 03 anos e o outro tem 05 anos, sou engenheiro civil e tenho uma empresa no ramo de Construções metálicas, sou um cara bastante espiritualizado, pois sou Umbandista e mantenho um Terreiro de Umbanda aberto.
sou uma Pessoa extremamente responsável, decidido e cheio de atitudes, me acho bem apresentavel e com bom estilo, mulheres nunca foram problema, porem nunca tive um Harem, busco aprender mais com as oportunidades que o PUA oferece, principalmente no quesito closar.

Isso ae pessoal, quem quise rmanter contato só mandar MP, pois vou ser um membro bem ativo por aqui!