- 26 Nov 2016, 11:25
Tô ficando com uma HB 9 há 6 meses, já estamos um pouco sério, já rola kc. Mas ontem pedi ela em namoro, ela me solta um "não sei" fiquei quieto fomos pro quarto, rolou kc. Foi embora e me mandou msg, eai perguntei o pq. Ela falou que tem medo de se envolver denovo, e que eu não entendo ela. Dei o ultimato, mandei ela decidir oque quer, afinal ela tem 26 anos, e eu não gosto desses casos indefinidos. Ela dormiu e não me respondeu. Como devo proceder?
Renanaofc escreveu:Tô ficando com uma HB 9 há 6 meses, já estamos um pouco sério, já rola kc. Mas ontem pedi ela em namoro, ela me solta um "não sei" fiquei quieto fomos pro quarto, rolou kc. Foi embora e me mandou msg, eai perguntei o pq. Ela falou que tem medo de se envolver denovo, e que eu não entendo ela. Dei o ultimato, mandei ela decidir oque quer, afinal ela tem 26 anos, e eu não gosto desses casos indefinidos. Ela dormiu e não me respondeu. A gente se gosta muito, eu demonstro isso e ela tem muito ciumes de mim... Como devo proceder?