- 01 Dez 2016, 10:31
CARA, VOCÊ TA DOIDO?
Você pensa em mudar sua impressão de apaixonado perante a ela?
Olha o que você escreveu:
"Betei duas vezes, na primeira disse que a "foto" com meu amigo me deixava triste por vê-la, segunda por tentar marcar encontro e ela não aceitar. Mas nunca disse que queria voltar ou algo assim."
Você disse que queria voltar nas suas atitudes brother. Você pode dizer que ama ela normalmente, se as suas expressões e atitudes mostrarem ao contrário.
O que ela esta com medo de você é por causa das suas atitudes e não do que você fala.
Ser humano é esperto jovem, não é tão facil manipular a impressão que ela terá de você. Por isso todo mundo ta dizendo pra você seguir em frente, e deixar ela sentir falta mesmo.
Você mostrou nas atitudes que queria voltar, mesmo não dizendo. E isso serve pra qualquer outra iteração com ela, em que você demonstre uma coisa e diga outra, ela sempre vai ver o que você demonstra, por isso é melhor que você realmente se desapegue.
Ademais,
Olha essa outra frase sua:
"Meu plano, vou esperar até domingo, se ela não me procurar, terça ou quarta vou mandar msg."
CARA, O QUANTO ANTES VOCÊ SUMIR DA VIDA DELA, QUANTO ANTES VOCÊ TERÁ UM MÍNIMO DE CHANCES DE TER ELA DE NOVO. VOCÊ GOSTA DELA? SOME CARA. SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSES PENSAMENTOS VAI PIORAR SUA SITUAÇÃO.
Meu conselho: Deixa ela te procurar pra saber das coisas dela. Ela sabe que tem coisas na sua casa, e usa isso justamente pra você procura-la, é sempre assim cara, não dúvide, elas jogam na maldade.
Deixe ela surpresa, não faça o que ela espera, não a procure!
ELA VIRÁ ATRÁS DAS COISAS DELA, VOCÊ NÃO PRECISA ARRANJAR NADA PRA FALAR COM ELA!
O resumo é que sempre precisamos passar a imagem de desapegados (macho alpha), e o que um desapegado faria?
Deixaria as coisas num canto, pra quando a pessoa sentir falta ir buscar.