- 04 Dez 2016, 12:34
é isso ai irmão, experiencias vão nos mostrando a realidade nua e crua do coração haha
Por isso esse forum é tão rico de conhecimento, apesar de ter muita porcaria tambem...a galera esta se ajudando, tanto em motivação, experiencias de vida e principlmente como seduzir pessoas!
Abraços
m4rc10jr escreveu:Le215,
Já vi varios casos de mulheres em que cada vez mais velha, mais dificil de lidar. E sabe porque?
Justamente por terem vivido muito e tido outros relacionamentos.
Mulheres quase sempre se entregam de cabeça em relacionamentos, e com o tempo elas vão aprendendo a ser como nós homens.
Vão ficando geladas e frias, e se hesitam em romper algo, visto que já passaram por muitos outros relacionamentos, e você é só mais um.
Talvez esse caso não seja com a maioria das mulheres, talvez eu tenha me expressado errado dizendo que "todas as mulheres mais velhas são assim". Acontece que, eu tive algumas boas experiencias com mulheres mais velhas e frias hahahaha (elas parecem até nós homens)
Enfim, concordo que também existam aquelas que são mais amaveis devido os relacionamentos frustrados do passado.
é isso ai irmão, experiencias vão nos mostrando a realidade nua e crua do coração haha
Por isso esse forum é tão rico de conhecimento, apesar de ter muita porcaria tambem...a galera esta se ajudando, tanto em motivação, experiencias de vida e principlmente como seduzir pessoas!
Abraços