- 29 Nov 2016, 23:42#1037121
Na minha opinião nao existe melhor porque cada um tem um tipo de jogo e cada um escolhe com qual jogo combina mais sua característica. Eu ja tentei usar Mystery e foi uma bosta, tentei usar rosa jeffries e tbm foi uma bosta kk há 4 anos que jogo com perfil David X e foi um sucesso... Com a tecnica mais simples possivel
- 30 Nov 2016, 00:14#1037128
Bom, eu tentei váaaaaaarios métodos... mas o único que funcionou PRA MIM foi o do Ross Jeffries. Não estou dizendo que os outros não funcionem. Vejo caras realizando feitos incríveis com o método da RSD. Outros até com o saudosista M3 do Mystery. mas somente o do Godfather da sedução me trouxe FC até hoje.
- 30 Nov 2016, 22:07#1037200
Acho que o estilo do DeAngelo é o que mais se adapta ao cenário brasileiro. Mas a estrutura do Mystery Method é inigualável.
- 01 Dez 2016, 11:30#1037259
Então, eu sou iniciante e no momento estou fazendo o desafio style. E já o li os livros do mystery também. Me identifiquei bastante com o jogo deles. Entretanto, não conheço o jogo direto e o natural game. Em breve, começarei a ler esses também.
Se puderem me indicar bons livros sobre o jogo indireto pra aprofundar meu conhecimento e posteriormente sobre o direto e o natural, ficaria muito agradecido.
- 01 Dez 2016, 15:51#1037274
Eu gosto bastante do jogo do Tyler (Owen, RSD) e do Max (RSD) porque eles fazem a sedução parecer algo tão prazeroso e natural, sem você ter que mudar sua personalidade para ter que ficar com mulheres. Sem falar que eles ensinam algo que te serve para aplicar em todas as áreas da sua vida social, gostei muito.
- 01 Dez 2016, 21:45#1037289
boa noite,mano namoral,o que isso importa qual melhor sedutor eu to na merda aqui querendo pegar umas mina vo me importar com que é o melhor,pensei a mesma coisa que você no inicio...se bem que não sai do inicio até hoje.li mystery,badboy,david x,rsd,mode one etc li tanto que nem lembro mais...porque queria aprender com o melhor,até hoje to na merda,não culpo os instrutures sei quee eu devia tar saindo etc...um bom conselho que te dou é não ficar lendo tudo que ver pela frente pelomenos pra mim não funciono,talvez sou burro.flw fi
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.