- 29 Nov 2016, 23:42#1037121
Na minha opinião nao existe melhor porque cada um tem um tipo de jogo e cada um escolhe com qual jogo combina mais sua característica. Eu ja tentei usar Mystery e foi uma bosta, tentei usar rosa jeffries e tbm foi uma bosta kk há 4 anos que jogo com perfil David X e foi um sucesso... Com a tecnica mais simples possivel
- 30 Nov 2016, 00:14#1037128
Bom, eu tentei váaaaaaarios métodos... mas o único que funcionou PRA MIM foi o do Ross Jeffries. Não estou dizendo que os outros não funcionem. Vejo caras realizando feitos incríveis com o método da RSD. Outros até com o saudosista M3 do Mystery. mas somente o do Godfather da sedução me trouxe FC até hoje.
- 30 Nov 2016, 22:07#1037200
Acho que o estilo do DeAngelo é o que mais se adapta ao cenário brasileiro. Mas a estrutura do Mystery Method é inigualável.
- 01 Dez 2016, 11:30#1037259
Então, eu sou iniciante e no momento estou fazendo o desafio style. E já o li os livros do mystery também. Me identifiquei bastante com o jogo deles. Entretanto, não conheço o jogo direto e o natural game. Em breve, começarei a ler esses também.
Se puderem me indicar bons livros sobre o jogo indireto pra aprofundar meu conhecimento e posteriormente sobre o direto e o natural, ficaria muito agradecido.
- 01 Dez 2016, 15:51#1037274
Eu gosto bastante do jogo do Tyler (Owen, RSD) e do Max (RSD) porque eles fazem a sedução parecer algo tão prazeroso e natural, sem você ter que mudar sua personalidade para ter que ficar com mulheres. Sem falar que eles ensinam algo que te serve para aplicar em todas as áreas da sua vida social, gostei muito.
- 01 Dez 2016, 21:45#1037289