- 01 Dez 2016, 04:46
1- Através de um amigo.
2- Ajudar a mim mesmo e aos outros melhorando as minhas relações.
3- Forte: Ter um bom papo e ser engraçado. Fraco: Ser timido e aflito.
4- Conseguir ultrapassar a timidez e a aflição nas minhas relações.
5- Algumas semanas atras quando mergulhei de cabeça nos estudos para conseguir entrar em uma universidade boa.
6- Aquele famoso friozinho na barriga e o medo de ser rejeitado.
7- Bem...Nasci em Criciúma capital do carvão brasileiro, sempre tive dificuldades para me relacionar e criar amizades mas sempre tentei seguir em frente, ja pensei em diversas coisas das quais não me orgulho como a morte mas deixei isso para tras, as vezes simplesmente permaneço à noite em claro refletindo sobre a vida e sobre como eu poderia ter tomado ações diferentes. Ah e também tem uma garota pela qual sou apaixonado desde os 8 anos, acho que o pior disso é ter de vê-la quase todos os dias e me sentir um lixo por nunca ter dito pra ela o que eu sinto.
No mais é isso e procuro me adaptar à vida adulta neste momento.
2- Ajudar a mim mesmo e aos outros melhorando as minhas relações.
3- Forte: Ter um bom papo e ser engraçado. Fraco: Ser timido e aflito.
4- Conseguir ultrapassar a timidez e a aflição nas minhas relações.
5- Algumas semanas atras quando mergulhei de cabeça nos estudos para conseguir entrar em uma universidade boa.
6- Aquele famoso friozinho na barriga e o medo de ser rejeitado.
7- Bem...Nasci em Criciúma capital do carvão brasileiro, sempre tive dificuldades para me relacionar e criar amizades mas sempre tentei seguir em frente, ja pensei em diversas coisas das quais não me orgulho como a morte mas deixei isso para tras, as vezes simplesmente permaneço à noite em claro refletindo sobre a vida e sobre como eu poderia ter tomado ações diferentes. Ah e também tem uma garota pela qual sou apaixonado desde os 8 anos, acho que o pior disso é ter de vê-la quase todos os dias e me sentir um lixo por nunca ter dito pra ela o que eu sinto.
No mais é isso e procuro me adaptar à vida adulta neste momento.