- 02 Dez 2016, 03:47
Pois então galera.. decidi correr atrás da ex, sei lá , senti que tinha que tentar uma ultima vez , 2 meses e 15 dias tinham se passado , eu estava namorando ( Também terminei esse relacionamento nesta semana , tem um tópico sobre aqui ) , então decidi procurala
O Problema galera que no meu caso eu saí do relacionamento como VILÃO ! quando eu deveria ter saído como vitírma , eu fui a vitíma na verdade , então eu sentia dentro de mim que tinha que pelo menos me retratar , sair por "baixo"
E Então abri a conversa com ela no Whatsapp.. comecei mandando boa noite , falei que tinha visto umas fotos bonita dela em uma festa , e depois perguntei se ela guardava magoa de mim , falei que tinha terminado com a atual e bla bla.. Pedi desculpa pra ela , falei que estava com a atual , mas não tinha esquecido ela..
Ela falou que gosta muito de mim ( Nesse momento lágrimas escorreram) mas que quando ela terminou e eu falei que não gostava dela e bla bla.. Magoou ela demais , enfim lavamos a roupa suja do relcionamento inteiro..
Até que eu falo que sentia saudades da Chatisse dela e da mãe dela e ela me corta falando que posso ter amizade com a mãe , desde que ela nao esteja perto..a conversa acabou ai.
Pensei que a conversa tinha acabado ai , ja tinha me retratado pedindo desculpas e criando Rapport.
Até que no outro dia ela manda Msg , pedindo desculpas pela Grosseria e que nosso namoro era muito bom que eu irrrito/irrtava ela muito mas que resolviamos isso na cama , mas que agora ela nao consegue mais acreditar em mim.
Falei que nao precisava pedir desculpas , que ela teve seus motivos , falei que ela era chata também , mas eu sentia saudades da Chatisse dela e tinha paciencia para atura-lá e que tinha achado legal ela me mandar msg e que poderiamos ter uma relaçao amigavel.. Ela respondeu só que realmente eu tinha paciencia de aguentar ela..
Vou confessar pra voces meus caros , nesse momento eu animei , senti ela mais confortavel e pensei comigo " Falta uma atitude aqui nessa conversa" Foi então que cometi o Grande ERRO !!
Falei que queria conversar com ela pessoalmente olhando nos olhos dela , so pra ver oque daria !
Ela simplesmente foi curta e grossa
" GriLo , eu não tenho mais nada pra falar com vc pessoalmente , oque foi dito aqui ja é suficiente.
" Volta com Fulana Sério"
Eu só respondi que realmente era tarde pra uma conversa e que não voltaria com Fulana e que ja tinha resolvido as pendencia com ela.. a conversa terminou com "Hum" dela.