- 03 Dez 2016, 16:36
Bom galera já é a segunda vez que posto uma dúvida relacionada ao mesmo assunto . É o seguinte, namoro uma guria BI . Às vezes eu aceito e às vezes isso me fode por dentro , imaginar que ela já fez sexo com outra mulher . E já se apaixonou por meninas . Sei que é preconceito meu mas tá sendo difícil de aceitar isso . Gosto muito dela mas não sei com tirar essa besteira da minha mente .
- 03 Dez 2016, 17:04
Cara foda-se o que ela fez ou deixou de fazer, interessa como ela é contigo. Ela te faz feliz, se a resposta for sim, desencana!
- 03 Dez 2016, 17:10
Mais uma vez a ideologia perdendo para a biologia...
Eu particularmente até me sentiria mais confortável com uma mina que teve várias namoradas do que vários namorados. Isso é de cada um. Se vc perceber que isso te faz muito mal e não dá pra desencanar é simples: termina. Do contrário desencana.
E vai na sessão de relacionamentos conferir OMGR (o maior guia de relacionamentos) que isso vai te ajudar bastante, inclusive a entender essa situação. Abss
Eu particularmente até me sentiria mais confortável com uma mina que teve várias namoradas do que vários namorados. Isso é de cada um. Se vc perceber que isso te faz muito mal e não dá pra desencanar é simples: termina. Do contrário desencana.
E vai na sessão de relacionamentos conferir OMGR (o maior guia de relacionamentos) que isso vai te ajudar bastante, inclusive a entender essa situação. Abss
- 03 Dez 2016, 18:00
Cara , quando eu imagino minha namorada fazendo sexo com outra mulher eu fico de pau duro que nem um ferro ( segundo as palavras dela ) . Acho isso uma maior besteira da sua parte , vc não fica chateado pq ela ja teve sexo com outra mulher e sim PQ ELA JA SE APAIXONOU POR OUTRA . E vc iria ficar do mesmo jeito se ela falasse que ficou apaixonado por outro homem .
Imagine vc com uma peguete em que a relação de vcs é so sexo , e não tem sentimento envolvido . Vc vai ficar chateado pq ela teve relaçoes com outras mulheres ?!? CLARO QUE NÃO ( a não ser que vc seja um BETA ) . Vc não sente nada pra q porra vc vai ligar . Entendeu a jogada !? Vc tem que desapegar meu jovem , eu no seu lugar ia ta feliz pra caralho ja que eu estou tentando conseguir um menage com minha namorada , e ela tendo um historico parecido com a tua eu ja teria conseguido .
DESAPEGUE ,essa é a palavra certa pra vc !
Imagine vc com uma peguete em que a relação de vcs é so sexo , e não tem sentimento envolvido . Vc vai ficar chateado pq ela teve relaçoes com outras mulheres ?!? CLARO QUE NÃO ( a não ser que vc seja um BETA ) . Vc não sente nada pra q porra vc vai ligar . Entendeu a jogada !? Vc tem que desapegar meu jovem , eu no seu lugar ia ta feliz pra caralho ja que eu estou tentando conseguir um menage com minha namorada , e ela tendo um historico parecido com a tua eu ja teria conseguido .
DESAPEGUE ,essa é a palavra certa pra vc !
- 03 Dez 2016, 23:12
Cara, por mim a menina ser BI eu não me incomodaria, eu juro que me incomodaria mais se ela fosse vagabunda
em vez de BI.
Abra a sua mente amigão.
Off topic:
E se ela te trair com outra mulher, aproveite e faça um ménage
Brincadeiras a parte, é só abrir mais a mente que vai dar tudo certo
Até a próxima.
em vez de BI.
Abra a sua mente amigão.
Off topic:
E se ela te trair com outra mulher, aproveite e faça um ménage
Brincadeiras a parte, é só abrir mais a mente que vai dar tudo certo
Até a próxima.
- 05 Dez 2016, 18:33
Brother
Como responderam acima, eu também me sentiria mais confortável em saber que as experiências dela foram com outras mulheres e não homens.
Se serve de consolo, a maioria das mulheres que tem uma vida sexual ativa, num dado momento das suas vidas já tiveram alguma experiência lésbica, ou ao menos já pensaram sobre.
E digo mais, você já tomou a decisão de continuar com ela e veio aqui buscar uma validação/aprovação da galera.
Meu voto é que se está bom pra você, desencane deste passado e foque no presente e futuro. Faça ela se sentir melhor com você do que com qualquer outra pessoa que ela já teve na vida (homem ou mulher). Existem coisas bem piores...
Abç
Como responderam acima, eu também me sentiria mais confortável em saber que as experiências dela foram com outras mulheres e não homens.
Se serve de consolo, a maioria das mulheres que tem uma vida sexual ativa, num dado momento das suas vidas já tiveram alguma experiência lésbica, ou ao menos já pensaram sobre.
E digo mais, você já tomou a decisão de continuar com ela e veio aqui buscar uma validação/aprovação da galera.
Meu voto é que se está bom pra você, desencane deste passado e foque no presente e futuro. Faça ela se sentir melhor com você do que com qualquer outra pessoa que ela já teve na vida (homem ou mulher). Existem coisas bem piores...
Abç
- 05 Dez 2016, 20:19
Cara, quando eu era mais novo eu tinha a mania de ficar investigando para saber se a menina que eu namorava era "a certa" saca... então dá pra imaginar o tanto de coisas que a gente descobre sobre as outras pessoas. Depos de um tempo, aprendi que a melhor maneira de ter um relacionamento é ignorar o certas coisas que não depende da gente mudar. Se ela ser bi é algo que para você é ruim, você precisa analizar e ver se o que sente por ela é o suficiente para relevar isso. Se sim, coloque na sua cabeça que você só esta com ela por que você quer e ponto final. Se não, você pode ir atrás de uma que realmente faça o seu perfil. O que não pode acontecer é você ficar com alguém que não te agrade! ainda mas para nós que temos um amplo arsenal de conquistar qualquer mulher que nos agrade. Espero ter ajudado! Boa sorte.
- 05 Dez 2016, 22:38
Veja isso pelo lado positivo, um dia vc pode fazer um a tres que ela deve aceitar numa boa sdkdskdksksd
- 06 Dez 2016, 01:43
Ja namorei meninas bi,e sei como se sente,mais enfim hoje em dia tento pergunta o menos possivel das meninas que eu fico,fica revitando o passado da garota n te leva a nada