Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Kabangu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037498 1 - Bom, descobri o PUABASE através do Google. Estava pesquisando sobre técnicas de sedução e como entrar nesse mundo sinistro e um dos resultados foi este forum.

2 - Depois de ler vários artigos sobre PU e algumas técnicas sozinho. Decidi que já não era mais o momento para continuar nessa vida de aprendizado sem compartilhamento de experiências, dicas e fracassos. Decidi então me juntar a essa galera que é muito unida.

3 - Ponto forte - Força de vontade, pratico bastante as técnicas que eu já sei filtrando os resultados dos fracassos para errar o menos possível nesta longa caminhada. Ponto fraco - Tive que perder muitas chances de conquistar várias hb's para poder perceber que eu estava fazendo coisas erradas (quem dera tivesse conhecido PU antes).

4 - Pretendo desenvolver muitas habilidades, mas a mais importante e a que eu mais quero é minha habilidade de comunicação social. Sempre fui muito tímido então por mais que eu não queira, ainda tenho alguns traços de timidez que estão sendo aniquilados aos poucos.

5 - A última vez que fiz algo para modificar minha vida foi em uma noite de leitura e posteriormente todos os dias da semana seguinte (semana que eu chamo carinhosamente de SEMANA DE TESTE), na qual na noite de domingo tive umas 3/4 horas de leitura sobre sedução e várias técnicas (incluindo psicologia feminina). Nesta leitura, já consegui absorver MUITA coisa e destruir crenças que sempre tive na minha cabeça (amor romântico, mulher em pedestal, ela é o prêmio, etc...), coisas estas que contarei em um post próximo. Enfim acordei, louco de vontade de testar o que eu tinha lido. Então nesta semana durante o trabalho, academia, aula comecei a ver que os artigos realmente faziam sentido, tudo que eu tinha lido eu comecei a acreditar realmente, nos casais, nas mulheres, nos betas, nos alphas, nos cafas, nas bajuladas, nas ug's que tem o ego inflado, nas ug's comuns, enfim, tudo começou a fazer sentido a partir desta semana. (Juro que irei fazer um post bem bacana sobre o meu começo).

6 - Quando me sinto atraído por uma hb, começa a surgir um fogo dentro de mim e encaro a situação como um desafio, começo a me sentir dentro do filme Jogos Mortais hehehe, exatamente, me sinto sendo testado pelo meu cérebro, para ver se vou conseguir aplicar um jogo fatal nela. Se não consigo, como um "castigo" eu procuro a solução na teoria, pois algo de errado eu tenho que ter feito. Caso de certo, já penso no próximo desafio. (desapego foi uma das coisas que aprendi primeiro).

7 - Bom eu já contei algumas coisas na pergunta anterior e irei logo logo criar tópicos. Um abraço a todos.