Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ZaTh

Aprendiz

#1037501 Conheci o PUABase em outro forum, o hirpetrofia
Oque me fez querer mudar de vida, bem, por mais que tenha alguns sucessos, me sinto muito frustrado socialmente
não consigo interagir socialmente de uma maneira que me deixe satisfeito(na vdd tenho conta no forum já a algunas semanas, mas so lia as coisas e buscava alguns videos, mas ontem a noite tudo mudou).
Estava numa festa, e ganhei iois de mais de 2hbs, e nao consegui fazer nada.
Meus pontos fortes, consigo ser bem analitico e realista, mais ao mesmo tempo me coloco muito para baixo inventando um monte de desculpas, e outro fato é que nao consigo me "soltar" .
Quero melhorar minhas interassoes sociais, e ser menos critico comigo mesmo, aprender a "enjoy yourself"

Dese agosto venho tentando melhorar e mudar minha vida, sofri por 1 ano e meio de depressao e transtorno de ansiedade, e nos ultimos meses já estou livre de uma grande parte disso, e ja melhorei um pouco, já estou bem mais ~~ solto~~ do que já fui.
Bem sempre tive alguns sucessos, mas mais em nicho, a ponto de dar foras, mas sempre que eu me interesso por uma garota eu a endeuso(?) muito a coloco em um pedestal, e desenvolvo um sentimento de posse(sinto uma especie de ciumes) o que me deixa bem mal.

enfim, essa é minha apresentação, conto com a ajuda de vocês.