Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

emotion

Aprendiz

#1037513 Apresentação:
1) Google
2) conhecer mais mulheres e mais sobre as mulheres
3) fortes: comunicação, dedicação e comprometimento. fracos: confiança, falar em público e timidez.
4) Ser mais relaxado em uma conversa, mais confiante e menos preocupado com o resultado.
5) É a primeira vez
6) Uma energia positiva e curiosidade de saber mais sobre ela.
7) Geralmente quando eu saio pra uma balada meu primeiro pensamento é se vão ter mulheres bonitas e solteiras no local e quando eu chego lá eu tento ficar o mais alcoolizado possível pra criar 'coragem' pra chegar em algumas delas. Normalmente eu consigo ficar bem bêbado e ficar com algumas delas, mas de um jeito totalmente sem sentido sem muito sentimento e sem muiitas lembranças hahaha. Meu objetivo aqui é ir além disso e conhecer melhor esse mundo PUA e compreender mais do universo feminino e suas infinitas particularidades.
Chatooo

Veterano - nível 7

#1037555 Bem vindo mano! Já começa tirando o alcool do seu jogo! qualquer duvida chega na barra de pesquisa se não achar nada relacionado ai cê abre um tópico. Fique a vontade e bom proveito! :D